Maquiagem

Resenha Demaquilante Mary Kay

Gente, falando seríssimo… É o melhor demaquilante que já experimentei!
A Mary Kay é uma marca de produtos Norte Americana que já está espalhada em mais de 35 países e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 2 milhões de integrantes. Sua sede se localiza onde ela foi fundada pela senhora Mary Kay Ash em 1963 na cidade de Dallas, no Texas, Estados Unidos. Em fim, vamos ao que interessa!
Sou fã dos produtos da marca, e pela importância que o demaquilante tem pra nossa pele eu decidi falar dele primeiro ( depois vou fazendo as resenhas dos outros produtos que são meus preferidos).
Porque esse produto me conquistou? <3
Bom, eu tenho uma pele mista, ou seja, oleosa na região ‘T’ do rosto (testa, nariz e queixo), com isso produtos com óleo ficam bem pesados para o meu tipo de pele, então procuro produtos que fiquem o mais seco possível em mim, geralmente Oil- Free funciona. O demaquilante da Mary Kay é uma solução bifásica apenas para a região dos olhos e apesar de ser bifásico ele não fica nem um pouco gorduroso no rosto (tudo o que eu precisava!), seca rapidamente, não precisa de esforço pra retirar a maquiagem e não causa nenhuma irritação aos olhos. Perfeito né?
E como eu limpo o resto do rosto?
Para retirar o resto da maquiagem eu lavo o meu rosto com o Gel de Limpeza 3 em 1 da mesma marca (que limpa, esfolia e tonifica).
Aproveitem a dica meninas!
Beijos da Bia
Por
0