Sem categoria

Bon Appétit: Patê de atum

Olá meninas, vou começar aqui uma série de posts “Bon Appétit” que são nada mais nada menos que receitinhas fáceis que eu tenho certeza que vocês vão adorar aprender.
Já vou dizendo que não sou nada especialista nessa área e ainda estou aprendendo a cozinhar, portanto não sei fazer coisas bem elaboradas e ideia das receitas que aqui vou postar não são minhas, só estou reproduzindo-as. Inspiro-me em sites de culinária, receitas de família, imagens e vídeos da internet, ok?
A receita de hoje é:
 Patê de Atum 
Meninas, essa é pra quem quer fazer um lanchinho mais leve, largar um pouco o biscoito,  hambúrguer e batata frita  de cada dia. kkkkkk 
Ingredientes:
1 Lata de Atum Ralado
5 Colheres de Sopa de Maionese Tradicional
1 Colher de Sopa de Azeite
Sal a gosto
(Sim é SÓ isso!) rs
Misturem todos os ingredientes. Essa quantidade de maionese é só para ter uma base, se quiser pode acrescentar mais um pouco, mas vai experimentando para ver se está bom, o importante é que o gosto de atum não pode sumir. Tem alguns outros ingredientes que são opcionais, ou seja, se quiser pode acrecentá-los à sua receita (azeitona picada e cebola ralada, mas é só um pouquinho tá?!).
Você pode também deixar preparado para levar ao trabalho, faculdade, escola embrulhando desta forma e armazenando na geladeira para não azedar o patê…
Sabe qual é a melhor parte? É rapidinho de fazer… bom pra quem é preguiçosa que nem  eu haha
É isso meninas! Espero que tenham gostado da minha dica.
Bon Appétit!
Por: Beatriz Xavier
Por
0