Look do dia

Customizando 4: Camiseta

   Oi meninas, olha eu aqui com mais uma customização pra vocês. Dessa vez eu customizei algo já customizando, kkkk, calma, vou explicar. Na primeira semana de aulas da faculdade, famosa Semana do Calouro foi promovido pelo CA várias oficinas, e entre elas, uma oficina de customização. Você adquiria uma camiseta branca e podia customizá-la com alguns desenhos disponíveis nas chapas. Fiz dois modelos e para não ter duas camisetas iguais: brancas com estampa divertida, resolvi customizar mais um pouco uma delas.

  Comprei um modelo babylook M, para não ficar tão colada ao corpo, ter aquela cara de folgada mesmo. Com a estampa preta com os olhos em azul, – o detalhe no chapéu é um skyline – resolvi tirar as mangas e a gola – em V – .
  Para isso basta cortar com uma tesoura bem amolada bem rente a costura.

  Depois, como gosto muito de listras, resolvi fazer algumas na parte de trás da camiseta para isso, usei uma régua grossa como gabarito e parti do meio para os cantos. Usei fita crepe para marcar a parte que não deveria ser pintada. O mesmo método usado por pintores em paredes.

   Em seguida, dale tinta, usei o mesmo método utilizado para fazer a estampa: tinta em esponja. Após terminar de pintar, deixe secar bem e depois tire as fitas.
Atenção: para pintar é preciso colocar um papel firme por baixo, tipo papelão pois a tinta  – para tecido – pode passar para o outro lado pelo tecido, deixando a camiseta manchada. Coloquei o papelão por dentro da camiseta.

E, vuala:
Já utilizei a peça algumas vezes, mas não registrei, então aproveitei um dia que minha irmã utilizou para trabalhar e fotografei para fazer a matéria.e Ficou um ótima peça, divertida para montar looks mais descontraídos.
O que acharam dessa customização? Comentem.
beijo beijo

3

Últimos Looks