Sem categoria

Lápis para Lábios Hydra Extreme da Maybelline

Hey!
    Um tempo atrás, muito tempo, tanto tempo que nem me lembro quando, eu comprei um lápis da Maybelline que é bom DEMAIS. É o Hydra Extreme na cor Red Glamour (número 6)

Ele é um vermelho fechado muito bonito. É super fácil de passar e não deixa o lábio ressecado, aliás, o efeito mate dá um ar de ryca e fica uma lindeza, confere aí:

    Comprei o lápis no Walmart, em Goiânia (na loja da Av. Independência). Juro que não lembro o valor exato, mas com certeza não passou de R$ 15,00.

    Esse lápis não é fenomenal só pela cor linda, acontece que ele dura horrores na boca, você passa e a cor não transfere nem com aquele beijinho no rosto do namorado. Nada de marquinha, é uma beleza!

DICA: Eu faço o ‘ritual’ da hidração antes de usar batons matte com Bepantol, que na verdade é simples demais e acho que nem dá pra chamar de ritual.

Usando o Bepantol Derma (líquido) com uma gotinha no cotonete eu passo nos lábios. Idem para o Bepantol Baby (pomada), que inclusive me dá a impressão de hidratar mais.

Passo na boca o lado do cotonete com produto e logo já alterno pra potinha seca assim dá uma leve hidratada mas o lábio fica sequinho pronto pra receber o batom matte

Por: Mariana Dalcin

Por
0