Sem categoria

Meu mais novo esmalte

Eeei galera, me desculpem pelo tempinho que fiquei sem escrever please! Acontece que minhas aulas na faculdade começaram e fiquei meio perdida no meio de tanta novidade (depois faço posts relacionados a facul), ok? E vamos ao assunto…
Minhas bases acabaram e aí fui na lojinha de cosméticos aqui perto de casa para comprar uma, adoro essa loja porque ela tem uma vitrine enooooorme de esmaltes *-*, e sempre tem novidade, cada um mais perfeito que o outro. Enfim, como eu não passava por lá a tempo eu fiquei eufórica com as novidades e acabei esquecendo de comprar a base kkkkkkkkkkk, será que acontece só comigo? 
O esmalte que eu comprei foi esse aqui da marca Hits, muito fofo né?
Ele faz parte de uma coleção muito legal ( da Mari Moon Multigirl Glitter Shock), são 4 esmaltes que tem dois tamanhos diferentes de gliter na embalagem, olhem a coleção e como eles ficam na unha.

Então para estrear a novidade pintei as minhas unhas com ele (Suspiro), só que por baixo usei um outro esmalte (que eu já tinha, mas nunca havia usado) para dar uma corzinha a mais no fundo e ficou assim.
Esmaltes usados;  
Esmalte Equilibrista da Colorama, passei duas camadas;
Com o esmalte Suspiro da Hits por cima, também passei duas camadas;
Diferença na cor de acordo com a quantidade de camadas da esquerda para a direita: 1 camada, duas camadas, 3 camadas;


Um beijinho para as leitoras lindas do Blogg Small Potion! :*
Por: Beatriz Xavier;
Por
0