Sem categoria

Top 10: blogs

      Pra quem é fã de moda, de blogs, de ler sobre coisas interessantes em geral, eu vim aqui pra mostrar pra vocês os site sobre moda que mais visito. Meus top 10 blogs. Essa matéria também vem para inaugurar a sessão TOP do blog, pretendo fazer essa sessão sobre outras coisas, produtos, sites, etc. Agora, os meus blogs preferidos:

 Oh Fashion!

Feito pela Mari Figueiró, de 23 anos. Blogueira, ilustradora, técnica em moda pelo Senac. De Porto Alegre, mas mora em Buenos Aires.

Quem visitar o site dela vai se apaixonar pela Nina, a cachorrinha dela que é uma fofa, super pop com muitas fotos. Como a Mari também é fã de quadrinhos e decoração, vocês vão ter muitas dicas no site, além de receitas deliciosas.

 Lalá Noleto

É formada em Direito, é uma conterrânea minha, nascida em Goiânia. Teve uma coluna na Revista Contigo e hoje é uma blogueira famosa. Seu site é reconhecido internacionalmente. 

Na página dela tem muitas dicas legais de moda e os looks dela são incríveis, além de ela fazer mutias viagens e ter ótimas matérias sobre o que levar e usar em diferentes ocasiões.
 Camila Coutinho

    Designer de moda por formação, criou o Garotas Estúpidas em uma madrugada de insônia com a intenção de dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades. Tem 23 anos.
   O site da Camila também é reconhecido internacionalmente e ela tem dicas muitos bacanas de tendências e de como usar alguns looks expondo seus próprios incríveis looks.

 Bruna Veri

   Depois de muito tentar falar sobre o que os outros queriam em outros blogs, dessa vez, ela fala apenas sobre o que quer, funciona como um blog pessoal. Lá tem ótimas dicas de moda, – as fotos são incríveis- tem ainda música, revistas, entretenimento e afins.

Site: V-eri
 Maria Augusta Guerra e Raphael Remiggi
   Site que conheci a pouco e já amei, visito todos os dias. Relata a charmosa vida nas avenidas de Goiânia,  mostra looks das ruas da cidade e também sobre eventos da cidade. O que me encantou no site foi o tema, A RUA.
Site: Go to GO
 Ale Garottoni
   Sempre foi apaixonada por escrever. Formada em Administração e já trabalhou  na área financeira de Isabela Capeto e fez após uma especialização em Jornalismo em Moda passou a ser escritora do assunto. Já assinou matérias para: Elle, Vogue, Glamour e outras. É famosa pelo seu livro It Girl, seu primeiro, feito através de posts do seu próprio site e que fez muito sucesso. 
   O site da Ale tem um diferencial, ele da ótimas dicas de comportamento, sem deixar a moda de lado.
Site: It girls
 Camila Coelho
  O blog da Camila surgiu a partir de pedidos feitos em seu canal de maquiagem do youtube. O site é uma extensão da sua página de videos trazendo ótimas dicas de maquiagem e de looks. Ela é de Minas Gerais, mas mora em Boston. Para quem não sabe também, Camila é embaixadora da marca Sigma.
 Carol Burgo

    O blog nasceu da paixão da Carol por moda que ela tem desde pequena, quando morava em Portugal. As peças que usa e o gosto por moda são consequências de sua jornada de vida. É formada em Publicidade e Propaganda, morou em Recife nos últimos anos, mas recentemente se mudou para o Rio de Janeiro. 

   O legal da página da Carol é que ela faz muitas compras em brechós e acha muita coisa bacana, os looks dela são lindos, e ela ainda pinta quadros maravilhosos. Assim como a Mari Figueiró ela posta ótimas ideias de decoração.
 Thereza Chammas
    Mora no Rio de Janeiro e é uma arquitetura apaixonada por moda – assim como eu – e define sua escolha entre moda e arquitetura belamente:
“Acho que arquitetura e moda podem perfeitamente andar de mãos dadas. São duas artes independentes, porém partem do mesmo preceito da criação e construção.”
   O site da Thereza é o mais reconhecido internacionalmente. É uma ótimo pedida pra quem quer saber, principalmente, do que as famosas estão usando.
 Pamella Paschoal
   A Pamella tem 19 anos e criou o blog para superar um menino e antes de ser deletado fez tanto sucesso que acabou continuando. Essa descrição já diz bastante sobre do que trata o blog: moda, beleza, comportamento, decoração, música.
   Para quem curte um boa leitura seguida de dicas de produtos e moda, é uma ótima pedida.
Tem algum que vocês não conheciam? O que acharam da nova sessão do blog? Comentem
beijo beijo
0