Sem categoria

Estilo de estrela: Bianca de Salve Jorge

      Ah muito tempo que não trazia essa sessão aqui no blog, e hoje ela veio por pedido de uma leitora, que preferiu não ser identificada, tudo bem. A estrela desta vez é uma mera ficção, mas os looks dela são cheios de atitude, estou falando da Bianca, personagem da novela Salve Jorge. Deste o início da trama, a personagem já veio para causar uma personagem forte, com ideias super modernas do modo de vida e isso se reflete também no visual dela.
      O estilo é boho chic e inspirado nas it girls internacionais, carregado de peças fortes, como as calças de alfaiataria, calças palazzo, os charmosos blazers, top cropped, transparências. A figurinista responsável pelo visual dela é a Helena Gastal.
      Outro fator é a presença marcante dos acessórios, chapéus floppy, brincos, anéis de falange, colares, cintos, e a maioria traz referencia étnica ou até mesmo turcos – tema na novela -.

      O cabelo da atriz também é incrível, um ombré hair totalmente impecável. Embora eu deteste a personagem, rs, não posso negar que também adoro o estilo dela, da vontade de copiar tudo. O que vocês acharam? Vocês também gostam do estilo dela? Comentem.
beijo beijo
1