Sem categoria

Novidades da Ciaté – unhas de quadro negro

    É isso mesmo que você leu, quadro negro, aquele que você encontra nas escolas, faculdades e afins. A Ciaté, de Londres, que lançou as unhas caviar (caviar nails) agora traz mais uma super novidade que promete virar febre. É um kit chamado Chalkboard Manicure, que contém um esmalte preto fosco, canetinhas coloridas e um verniz fosco para dar acabamento e manter o efeito de lousa.

   Funciona assim, você passa o esmalte preto e depois de seco, brinca com as canetinhas, caso não goste do desenho é só limpar com algodão embebido com água, para finalizar e fixar a canetinha, use o verniz finalizador.
   Vídeo explicativo:
   Mas como um bom lançamento europeu, esse produto vai demorar a chegar ás lojinhas brasileiras, sendo assim você pode criar uma imitação.
Use um esmalte preto fosco, caso não tenha ele, use um preto comum e passe uma base fosca por cima, depois, faça os desenhos com esmalte ou tinta guache, usando os mesmos tons que os gizes de quadro, depois que secar finalize com um base e prontinho. O resultado será bem parecido.
Inspirações:

  Estou louca pra experimentar, em breve posto as minhas unhas assim pra vocês. Vou fazer uma imitação, claro, porque o produto nem está à venda por essas bandas. Comentem.
beijo beijo
2