Sem categoria

“Red” Carpet Billboard 2013

   Oi meninas, na noite de ontem rolou em Las Vegas o Billboard Music Awards 2013 e no tapete que não foi vermelho e sim azul passaram as mais ilustres estrelas da música com looks ousados, clássicos e aqueles que com certeza, dão brilho aos olhos. Trouxe pra vocês os meus looks preferidos e também os que eu não gostei, assim vocês dão a opinião de vocês também.

 Os melhores:
   Nas minhas escolhas, os mais marcantes foram o looks clássicos, brancos e os pretos, com algumas pitadas de cor.
   Neste primeiro da Kimberly achei lindo a transparência na parte de cima, com bordados na cor prata, deixou o look equilibrado associando bem a transparência com a “saia” bem rodada. Já no visual da  Stana Katic uma peça que está em alta, o macacão em sua versão bem decotada, uma peça bem marcada no corpo, associada com o cabelo com um ar mais bagunçadinho ficou super legal.

Kimberly (The Brand Perry) | Stana Katic
   Miley Cyrus que visualmente não lembra em nada aquela garotinha que apresentava Hannah Montana, com cabelo raspado na lateral com topete descolorido associado ao corpo com, digamos, tudo em cima, trouxe  um macacão com uma versão descontraída da tendência black and white. Segurou bem o look.
Miley Cyrus usando Balmain

   Nicki Minaj a lá Nicki Minaj, cabelão bem volumoso e cacheado, já amei, e eu que normalmente não gosto dos looks excêntricos da cantora, adorei seu modelito “mais normal”, digamos assim. Já Jennifer Nettles usando seu Georges Chakra me encantou com o seu look com tom de rosa, simples, mas com detalhes no ponto certo, modelo tipo sereia com bordado em lantejoula na lateral, que deixou o vestido mais fino.

Nicki Minaj |  Jennifer Nettles usando Georges Chakra

     Jennifer Lopez sempre ousada apostou em um modelo sereia bem decotado e todo bordado. Fina. E inicia se a sessão vestidos Zuhair Murad.

Jennifer Lopez usando um Zuhair Murad

   Taylor que surpreendeu muita gente, não só a mim, ao usar um vestido curto, já que quase sempre opta por modelos longos em red carpets escolheu um Zuhair Murad também com recortes e transparências, quero enfatizar o quanto esse azul deixou a Taylor mais bonita, combinação bem acertada com o par de brincos e seu belos olhos azuis. Arrasou Tay 🙂

Taylor Swift usando Zuhair Murad

    E chegou a vez dos pretinhos básicos. No caso da Emmy Rossun nem tão básico, num modelo associado a recortes e transparências em um fino modelo sereia. Adorei o detalhe das bolinhas nas transparências.

Emmy Rossun usando Zuhair Murad

    Jennifer Morrison conseguiu usar um modelo todo em transparência sem ficar vulgar, achei um visual bem boudoir. Lindo.

Jennifer Morrison usando Aadvenik Kristian

Os piores:

  Que a Ke$ha é bem excêntrica  então já foi meio que esperado ela ficar na área dos piores aqui. Não que eu não goste de excentricidades, mas esse achei muuuuito feio, rs.

Ke$ha usando um Givenchy

    Agora quem eu não esperava, Selena Gomez me desagradou totalmente no seu Atelier Versace com fendas e aberturas estratégicas. Os detalhes em rosa, verde limão e rosa estragou o vestido , minha opinião, eles deram uma pegada meio futurista que não combinou muito e o cabelo também ficou muito seco. Ela é linda, mas…. não curti.

Selena Gomez usando Atelier Versace

  Bom é isso, espero não ter falado muita besteira, só dei a minha opinião mesmo, agora quero saber a de vocês. Comentem 😉

beijo beijo
2