Sem categoria

All Star para noivas

   Hey meninas, há alguns dias acompanhei muitos blogs divulgando essa novidade da Converse, não sei se vocês também viram e também porque ela vem acompanhada de uma promoção. Estou falando da Converse Bride Collection. 
   Não é de hoje que muita gente adere ao famoso All Star pra deixar o look mais despojado, viraram peça chave pra muita gente pra compor um look com aquele vestidinho super bacana. Pensando nisso a Converse criou essa coleção exclusiva inspirada no universo dos sneakers, que contesta o formalismo de ideias e atitudes dos sapatos, somando a ideia de que muitos casais aderem a ideia de compor looks mais despojados e irreverentes até mesmo na hora de dizer o EU ACEITO. Nem todo mundo gosta de um casamento clássico.
   E o resultado? Você confere abaixo:
  A coleção é composta por dois modelos, ambo desenvolvidos em parceria com a Julia Golldenzon, famosa estilista de noivas, e contam com uma mistura de acessórios nobres, como a renda , franjas e os metais.
Para as mais românticas: um modelo feito de lese com aplicações de flores e pérolas.

Agora pra quem tem um estilo mais rock n’chic: o segundo modelo é inspirado no estilo folk da década de 60, com renda floral, spikes e franjas na lateral.

Os modelos são nas cores off-white, e possuem solas translúcidas com a inscrição “Just married”.


   Os novos tênis podem ser encontrados no ateliê de Julia, no Rio de Janeiro. E corram: a edição é limitada.Agora sobre a promoção que havia comentado:

PROMOÇÃO AMOR DE CONVERSE

Pensando nesse universo despojado e inovador criado pela Coleção Bride Converse, a própria Converse  criou a Promoção Amor de Converse, a desculpa perfeita pra você subir no altar de um jeito bem rock ‘n’ roll. Pra participar, é só responder:

Por que casar de Converse?

As autoras das duas melhores respostas ganham um par de tênis da Converse Bride Collection. E, pra nenhuma noiva chegar atrasada, atenção: a promoção vai até 28/06.

O resultado sai no dia 03/07.

Meninas eu só estou divulgando pra vocês participarem. A promoção está rolando neste link. 

Não vou casar, mas estou apaixonaaada por essa coleção. Dá vontade de ter todos. O que acharam?Comentem.
beijo beijo
2