Sem categoria

Esmaltes da vez

Hey meninas, quem me acompanha no Instagram deve ter visto que essa semana dei uma super limpeza da minha caixa de esmaltes. Há muito tempo eu vinha só comprando e acumulando e nunca tirei um dia pra me atentar a data de validade dos produtos e me surpreendi bastante, tinhas muitos vidrinhos vencidos e muitos só com aquele restinho que não da pra usar?! Então, tirei, joguei todos fora, e organizei a minha caixinha, depois disso, claro, fui as compras, e trouxe mais uns vidrinhos pra casa. Farei alguns posts sobre organização de espaço depois da mudança aqui no blog.

 Resultado, a direita depois da limpeza, passei de 87 para 34 frascos, POWER limpeza né?! e ao lado minhas aquisições de ontem. Pois bem, mas esse post é sobre minhas resenhas de esmaltes, então vamos ao objetivo do post.

  Dos novos produtos escolhi o Marshmallow de Alfazema, da Risqué, adorei a cor, e usei uns lacinhos também pra enfeitar as unhas. Pra colar é só aplicar por cima do esmalte ainda molhado e finalizar com extra brilho.

Não reparem a unha do dedão, quebrei as duas tirando adesivo de garrafa pra fazer experiências #chateada.

O que vocês acharam? Cometem.
beijo beijo

P.S.: O resultado do sorteio dos produtos Natura já saiu aqui no blog. Confiram quem foi  a vencedora.

0