Sem categoria

Pinando: Look de blogueira

    Look do dia, um tópico presente em quase todo bom blog fashion que se prese não é?! Eu mesma não fazia muitos e era quase que unanimidade de pedidos de vocês. Gosto muito de acompanhar outros blogs e gosto de apreciar a produção das outras blogueiras, ver as tendências em primeira mão com as fashionistas, não?! Pra facilitar a minha vida, estou utilizando o Pinterest e criei um painel somente para os looks das blogueiras que mais gosto e resolvi compartilhar essa ideia com vocês. Quer ver um resumo com os melhores looks delas? É só seguir o meu painel aqui e ficar por dentro.
   E o bom é que vai me ajudar bastante também na hora de preparar posts sobre tendências pra vocês, vai ser uma fonte segura e com imagens em ótima qualidade. Pra dar uma prévia do que vão encontrar por lá, trouxe algumas imagens pra vocês:

    Como comecei o painel há menos de uma semana, são apenas umas 100 imagens, mas esse número vai aumentar, prometo 🙂 E pra quem não me segue no Pinterest, chegou a hora, não:?! É só clicar aqui e depois em Follow All – Seguir Todos. Vão lá dar uma conferida nos outros looks, todos com muitas tendências. O que acharam? Eu to adorando a acompanhar mais o visual delas.

O que acharam? Comentem.
1