Sem categoria

Programa para o dia dos namorados

   E amanhã é o “grande dia” não é?! Enquanto muita gente não aguenta mais ouvir falar da data, devido a euforia das propagandas em toda parte. Outros, dizem que ela é apenas pra fazer o comércio vender bastante, afinal, pra muitos, a falta de presente no dia é mortal. O que penso é que uma data criada para celebrar o amor deve sim ser comemorada, só que é muito mais importante o significado do que de fato um presente. Celebre o amor, com o seu amor. Isso sim é o dia dos namorados.
  Pra você que não tem grana, ta sem ideias, ou simplesmente deixou para a ultima hora trouxe algumas dicas bem simples para você passar o dia ou um momento com o sua amor. O importante é a intenção, não importa aqui ter dinheiro pra gastar. Espero ajudar vocês.

1. DECLARE O SEU AMOR
      Olha que fofa essa ideia de coração que vira envelope, escreva o que você sente pelo seu amor. Aprovei a inspiração do dia dos namorados e solte todo o seu lado sentimental.


2. PIQUENIQUE SURPRESA
      Talvez isso seja um pouco difícil por ser meio de semana, mas pra quem tiver a oportunidade de fazer é bem legal. No dia 02 eu e meu namoradinho completamos 1 ano de namoro e pra comemorar ele me levou pra um piquenique surpresa. Me pegou em casa bem cedinho e fui de olhos vendados até chegar no local, um parque que relacionava arquitetura e urbanismo, não aquelas parques comuns cheios de gente. #arquitetos.
   E se não conseguir fazer como um café da manhã, porque não fazer um piquenique a noite mesmo? Faça em casa, ilumine o local com algumas velas e boa música. Também é super legal
3. PREPARE UM JANTAR
     Essa é uma data em que você vai encontrar todos os restaurantes da cidade lotados, que tal você preparar alguma coisa bem bacana, fácil e rápida pro seu amor?! Não fique  o dia inteiro na cozinha, faça algo simples, e também, vocês podem fazer juntos.
Macarrão: é um prato simples, fácil, barato e existem infinitas formas de prepará-lo. Além do mais, vocês podem se deliciar com um bom vinho.
SOBREMESA:
Cupcakes – bolinhos simples e fáceis de fazer também, enfeite como desejar e aproveite a sobremesa
Morangos: Frutinha afrodisíaca, não?! Aproveite que está na temporada e assim você vai encontrar com facilidade e com bom preço. Você pode comê-los puros ou com acompanhamentos, Nutela é uma excelente pedida, usei chantily também.
4. CINEMINHA EM CASA
      Depois do jantar, um cineminha seria ótimo, não?! Eu e meu bem (olha eu me usando de exemplo de novo, kkkk) estamos assistindo os filmes da lista: 1001 filmes para ver antes de morrer. Então o que não falta é opção de filme pra gente ver. Mas você pode aproveitar essa data para ver um filminho romântico. Tá sem ideia? Indico pra vocês:
4.1. Uma linda mulher (1990)

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher


4.2. Cartas para Julieta (2010)

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


4.3. Eu odeio o dia dos namorados (2009)

Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.


4.4. O melhor amido da noiva (2008)

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

4.5. P.S. Eu te amo (2007)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


4.6. O lado bom da vida (2012)

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

    Bem, acho que por hora, me esgotaram as ideias. Meu objetivo era mostrar programas simples e baratos que vocês podem fazer para não passar o dia em branco e curtir com seu amor. O que acharam? Comentem
beijo beijo
3

Últimos Looks