Decoração

Dica de decoração: Paletes

   Boa tarde pessoal, como vão indo? Já viram o resultado do sorteio aqui no blog? Pra quem participou corre pra conferir. Agora vamos lá, post bônus hoje né. Vim aqui pra falar de um assunto que conheci na faculdade. No primeiro período (hoje estou no 5º – pós greve) tivemos que fazer um projeto utilizando materiais alternativos, um dos grupos apresentou o Palete, foi meu primeiro contato, depois disso passei a ver muito sobre o assunto.
   Hoje vim pra mostrar pra vocês as vantagens de utilizar esse material. Para utilizá-lo como decoração existem várias formas. 
1º Compre do fabricante;
2º Reutilize;
   Para o segundo caso, o palete é muito utilizado em obras, onde eles chegam como apoio para materiais, como tijolos, alguns tipos de pedras, e afins. Você pode ir e pedir pra eles, normalmente esse material vai pro lixo. Escolha peças que estejam ainda em bom estado e mão na massa. Eu e meu namorado estamos fabricando um sofá, assim que estiver pronto eu disponibilizo. Mas enfim, o objetivo desse post é mais instigar vocês a explorarem o material, que é barato e com uma pitada de criatividade cria objetos incríveis. Está na minha lista pra casa nova 😉 Confiram….

   É super fácil reaproveitar. Se alguém quiser algumas dicas é só falar comigo. O que acharam? Consegui inspirar alguém?! Outra dica é que o Palete é super tendência pra decoração. Comentem.
beijo beijo
0