Sem categoria

Melissa verão 2014

   Alô melisseiras de plantão. Sempre que a Melissa lança uma nova coleção eu sempre venho mostrar pra vocês as novidades, por que eu sou uma melisseiras assumidíssima, rs. A nova coleção da Melissa para o verão 2014, a We are Flowers vem com muita novidade e algumas reposições super aguardadas como é o caso da Lady Dragon, que não esteve na última coleção. 
Novos modelos:
   A Lady Dragon assinada por Vivienne Westwood Anglomania faz uma reverência ao romantismo através do aplique ousado no peito do pé: opte pelo laço metalizado ou pelo mega coração para declarar de maneira nada clichê que as rockers também amam. A peep toe de salto médio aparece em seis versões, sendo 3 cintilantes e as outras com brilho. ( O modelo branco tem sido escolhida por muitas noivas para a hora do SIM)

   As criações de Vivienne Westwood marcam a história e a ousadia se transpõe para os acessórios criados pela mãe do punk. A Slave Sandal aparece com salto vertiginoso, frente recortada e elevada tira no tornozelo – megatendência -, finalizada por uma fivela dourada. (Lembram do post sobre as Ankle Cuff?)

    Impactante e confortável, a Estrelícia é a Melissa perfeita para “divar” durante horas nas baladas e eventos mais elegantes. O salto grosso em meia pata garante conforto, enquanto o recorte enviesado, com detalhe de fechamento no tornozelo, dá o toque hiperfeminino e sensual que tanto amamos. A Estrelícia aposta numa tendência fortíssima para o verão: a dos saltos bicolores.

    De acordo com o ângulo que se olha, a Floret se transforma em diferentes tipos de salto. Essa ilusão de ótica se dá por conta do desenho bicolor e do recorte inusitado no salto anabela deste modelo.

 Sempre ótimas para o verão, as sandálias abertas podem ser usadas em diferentes ocasiões e, ainda, têm a vantagem de estarem inseridas na tendência unissex que está super em alta. A Melissa aposta nesse estilo com a Flox, uma sandália de textura opaca com cores neutras e suaves. 
    Feminilidade define a Melissa Incense Garden, que aparece em duas cores neutras nessa estação: off white e preto. Com salto alto, bico redondo e plataforma embutida, ela ganha acabamento matte e traz uma rebuscada aplicação de flores no calcanhar. (Vai casar? A escolha é a of-white e a preta é excelente pra balada)

  Com salto escultural, que remete a pedras esculpidas organicamente, a Melissa Lady Dragon Stone é par perfeito para looks que fogem do comum. Com acabamento matte, ela vem em três cores fáceis de combinar: vermelha, preta e cinza.

   A Melissa Petal é hiperfeminina, romântica e inovadora. Aliado ao estiloso bico seta está o design orgânico do modelo cuja textura lembra delicadas camadas de pétalas. Na cartela, as cinco cores, com efeito mate, perolizado ou metalizado, tornam democrática a escolha por uma Melissa que combine com looks para o trabalho, cinema e, inclusive, para a balada.
   A feliz união entre o design das Melissas Planetrix e Dance Hits fez surgir a Melissa Planehits. Junto ao shape retrô estão duas fortes tendências para essa estação: o colorblocking e o efeito mate. Confortável e colorida, a Planehits combina com os looks de formas retas inspirado nos anos 60, assim como as muitas peças estampadas dessa estação.
Algumas novidades me agradaram bastante, outras, nem tanto, então fiz uma “listinha” com as minhas escolhas. Alguns modelos já estão a venda, outro vão chegar aos poucos.

Só trouxe mesmo algumas novidades da coleção, porque muitos outros são reposições, mas pra quem quiser acompanhar todos os modelos da nova coleção, veja aqui: We are Flowers. O que vocês acharam? Perceberam que eu estou numa vibe neutra?! rsrs. Quais são os desejos de vocês? Comentem
beijo beijo
1

Últimos Looks