Decoração

Dica de decoração: tinta para quadro negro

    Oiii pessoal, o post de hoje é um dos temas que eu adoooro de montão. Decoração. E o que eu mais gosto nesse tema são dicas simples e sobre reaproveitamento. A tinta para lousa, ou como é dito popularmente: quadro negro. É uma ótima pedia pra vocês criar algum espaço divertido e interativo. Vai bem desde quartos, cozinha, restaurantes e até mesmo boates e escritórios. Também existem excelentes aplicações em objetos simples como bandejas de madeira, canecas, potes e afins. Eu gosto tanto que queria pro meu quarto, mas preciso estudar bastante ainda, estou querendo tanta coisa no quarto da casa nova que se não tomar cuidado, vai ficar é brega, isso sim. kkkkk. A tinta é fácil de aplicar e também é barata, e você mesma pode pintar.
    Trouxe algumas inspirações para vocês, espero que gostem:

   Outro detalhe, se você tem criança, invista em alguma parede da casa com essa pintura. Afinal de casa, criança risca a parede, isso é um fato, e se ela tiver uma parede própria pra isso, facilita bastante as coisas e pode reduzir a dor de cabeça, não é?! A tinta para lousa pode ser encontrada em diversas marcas, já pesquisei.
  Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado. Alguém já tem alguma ambiente assim em casa? Ou assim como eu está pensando em ter? Comentem.
beijo beijo
0