Moda

GO Fashion verão 2014

Oiii pessoal, mais um post de hoje. Estou na maior correria com a mudança, já devem ter percebido como eu me mudo com frequência não?! Vai ser a terceira desde que criei o blog no fim de 2010, mas enfim, o assunto não é esse. É que não podia deixar de convidar vocês para um evento super bacana. 
   Em Goiânia acontecem dois grandes eventos de moda, o Cerrado Fashion Week e o GO Fashion que estará na sua terceira edição. Na última eu já tinha falado pra vocês, aqui, se lembram?!
  A próxima edição promete ser muito melhor que as anteriores e não podia deixar de divulgar aqui a tempo de vocês participarem. O evento acontece de 7 a 9 de agosto no Centro Cultural Oscar Niemeyer e promete palestras, exposições e desfiles e a entrada é gratuita.

Devo confessar que fiquei enlouquecida ao saber da palestra do Alexandre Herchcovitch, quem me conhece sabe que eu sou super fã do trabalho dele e a palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas, então corram pra fazer sua inscrição.

E não deixem de participar do evento, pra facilitar trouxe pra vocês o cronograma completo do evento:

   Não percam a oportunidade, eu estarei lá marcando presença na palestra do Herchcovitch e nos outros dias também, nos horários que a faculdade permitir, rs. Vamos nos encontrar lá?!
Faça sua inscrição para as palestras aqui
Alguém aí vai? Comentem…
beijo beijo
Fonte: gofw.com.br

0