Look do dia

Look do dia: GO Fashion dia 3

Oii pessoal, hoje é sábado, dia que muita gente vai dar uma saída pra espairecer e descansar. Trouxe então pra vocês uma inspiração de look, com o que eu usei no último dia do GO Fashion primavera/verão 2013 que aconteceu aqui em Goiânia semana passada. Fiz um post contando tudo sobre o evento aqui.

Nesse dia eu queria um look mais descontraído e nada de salto, porque a semana havia sido muito corrida. Para montar o visual tive a ajuda do boy, que me ajudou bastante, obrigada meu bem.

    Short-saia: Maria Sacola | T-shirt: Renner | Colete: customizado por mim aqui no blog | Bota: Pink Cats (Flávios Calçados) | Brincos: @deborahsts

  O meu look foi fotografado pelo pessoal do GOTOGO que estavam fazendo uma cobertura do evento também. Vejam aqui. Para quem não sabe o GOTOGO é um site que retrata o street style de Goiânia, é muuuito bacana, indico pra vocês visitarem o site.

  O short-saia é uma das minhas peças favoritas do meu guarda-roupa, uso muito. A t-shirt com branca ajuda a deixar o look mais no estilo conjuntinho, apenas com a estampa em azul que combina com o colete, sendo o colete uma das peças de destaque do look. Já a botinha, não tiro do pé, uso pra todo lado. No fim o look em si é muuuito confortável.

Ps: nesse dia ainda não tinha mudado o visual. Estou pensando em fazer um post sobre o meu novo corte, o que acham?

  O que acharam do look? Comentem.
beijo beijo

fotos: Henrique Dantas Conrado e a última GOTOGO

4