Sem categoria

Top 5 : playlist

Oi gente, tanto tempo que não faço um post sobre música aqui né?! Essa semana está tão corrida que eu ando precisando muito delas. Quem me acompanha nas redes sociais, Facebook e Instagram ( me sigam ) já devem saber, mudei de casa, again, no último domingo 04.08 e com a volta das aulas da faculdade mais os trabalhos com o blog, não tive tempo nem de chegar perto de nenhuma caixa, imaginem a loucura. Pra ajudar a relaxar, existem essas 5 musiquinhas que eu sempre coloco e pego no embalo novamente.

Talvez vocês se perguntem: mas o que elas tem haver uma com a outra? Não sei, mas eu sou muito eclética então, ouço praticamente de tudo. Espero que gostem:

1. Wake me up – Avicii

O novo CD do Avicii vai ser lançado ainda em setembro e já tem música com cheirinho de sucesso rolando por aí.

2. We can’t stop – Miley Cyrus

Miley Cyrus depois que cortou as madeixas só vive polemizando. Nem de longe o novo som da cantora lembra daquela Hannah Montana de outrora. Mas como gosto de uma boa polêmica, rsrs. Ela já chegou a desbancar a Rihanna em acesso no Vevo com esse som.

3. Treasure – Bruno Mars

Eu sou suspeita pra falar do Bruno Mars, sou fã desde seu primeiro sucesso ao lado do B.O.B há alguns anos, mas dessa vez ele foi beber em uma boa fonte: Michael Jackson e arrasou no som.
4. Get Lucky – Daft Punk ft. Pharrell Williams
Aquela banda famosa dos anos 90, famosos por não mostrarem o rosto, voltaram com esse sonzinho que já é sucesso e eu amo.
5. Slow Dowm – Selena Gomez
Selena Gomez amadureceu profissionalmente também e é a nova queridinha do momento. Confesso que não gostava muito das músicas nem do som dela, mas tenho adorado seus últimos trabalhos e esse é um deles.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. Já conheciam todas elas? Comentem.
beijo beijo
1