Sem categoria

Look das famosas: festa de lançamento Joia Rara

    Oi geeente, hoje é dia de dar pitacos sobre looks das famosas. Ontem a noite aconteceu no Rio de Janeiro a festa de lançamento da próxima novela das 18 horas da Rede Globo, a Joia Rara, que estreia nas telinhas dia 16 de setembro. A festa aconteceu no Museu Histórico Nacional e andei acompanhando os looks e resolvi fazer uma seleção dos meus preferidos afinal, aqui no Brasil, novela é um lugarzinho que dita tendências e desejos na mulherada, não é verdade?!
   Bom, primeiro vamos aos meus preferidos…

    Em primeiro lugar, Bianca Bin com seu Armani Vintage , modelo preto, longo, não tão básico. A marcação na cintura e as escolhas do brinco, make e penteado só complementaram e o look todo ficou muito elegante.
   Luiza Valdetaro escolheu um look mais despojado com seu vestido Ka e sandálias  maravilhosas da Schutz. O penteado poderia ter sido outro e mesmo amando a sandália, talvez um que deixasse o peito do pé a mostra alongasse um pouco mais as pernas, mas mesmo assim, achei bem legal.
    Já Tânia Khallil tem bom gosto trazido do berço, não é verdade?! O look todo preto não tem nada de inovador, mas com peças bem escolhidas e bem femininas, tá aprovada. O vestido é Emilio Pucci.
 

    Mariana Ximenes esbanjou bom gosto na sua escolha pelo modelo azul midi by Tufi Duek. Acho este tipo de comprimento super arriscado mas a Mari, estou intima ,mandou muito bem nas escolhas complementares, sandália e brincos.
   Giovanna Ewbank foi outra que  optou por um modelo midi, também azul e também Tufi Duek para a noite. Em um modelo bem mais ousado que o da Mariana, pelos recortes, fendas e o decote bem acentuado. Não gostei muito da cluch, mas segurou bem Giovanna.
   Juliana Lohmann escolheu um look bem romântico desde os sapatos até a escolha do penteado, seu vestidinho Bo.Bô é muito fofo, e pra me conhece, super a minha cara, hahaha. Ficou linda.

Agora iniciamos a sessão de looks o tanto quanto duvidosos, ao meu ver…

 Letícia Spiller sempre tão linda, fez uma boa escolha do vestido Mabel Magalhães, mas o look em si desfavoreceu a bela. O vestido ligado a falta de um brinco mais marcante, o cabelo muito descolorido em coque e a make com pequena marcação nos olhos envelheceu a moça, acho que um batom vermelho, vinho, rosa, e outro penteado favoreceria bem mais.
  Carolina Dieckmann causou com seu vestidinho nada básico de seda que a atriz criou juntamente com a figurinista da novela, Marie Salles. Vou confessar que também sou super fã da Carolina, mas torço um pouco o nariz pra a mistura de super fenda, manda comprida, manda presunto e o detalhe no abdômen.
  Nathalia Dill foi com um modelo do divo Alexandre Hertchcovitch, entretanto, mesmo sendo super fã do estilista, não me agradou esse modelito, vestido em camadas e com o detalhe em transparência destacando a área da cintura… não sei não, fico com as minhas dúvidas. 


 Ana Lima sempre linda, foi de Lethicia Bronstein, acho que um sapato nude cairia melhor, mas não tenho muito o que acrescentar, sabe quando você bate o olho em uma peça e não consegue gostar, pois é, foi o que aconteceu comigo e esse modelito, mesmo amando de paixão amarelo.
  Luana Martau escolheu blusa e colar My Philosophy, na minha opinião foi uma junção de erros, deixou a atriz muito fatiada, um pecado pra quem é baixinha. A transparência nas mangas ( com textura ) + a blusa cropped e a saia com um coz bem largo que ficou parecendo estar com uma saia por cima da outra, não gostei nadinha.

ALERTA PARA OS CABELOS

    Tendência que com certeza vai estar na novela, os cabelos super descoloridos e platinados, reparam a quantidade de cabelos assim?! Eu acho ousado, lindo e ao mesmo tempo arriscado. Vamos aguardar a estreia da novela pra ver direitinho.

   Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, desculpem por alguns comentários levemente ácidos, rs. Comentem os looks também.

beijo beijo
fotos: ego.com
7

Últimos Looks