Sem categoria

Tendência: Bucket bags

   Ollhaaa mais uma tendência pra vocês. Dessa vez é hora de falar sobre tendência de um acessório fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher: as bolsas. A queridinha do momento são as Buckets bags, ou Bolsas Saco, muito populares nos anos 90 e agora voltam com tudo. Muitas marcas de peso como Louis Vuitton, Arezzo, Mr.Cat e Coach já fizeram suas apostas.

 O modelo tornou-se popular nos anos 90 através da Louis Vuitton: a bolsa com os clássicos ideogramas da grife foi tão concorrida que se consagrou como ícone de moda. E agora foi ela uma das responsáveis por trazer o modelo novamente, só que repaginada em novas cores.
   As Bucket bags são super versáteis e fecham bem um look, afinal podendo investir entre uma infinidade de tamanhos, cores e tecidos, fica difícil não incluí-la em algum look. Use as maiores durante o dia substituíndo as  mochilas e na noite, da pra usá-la no lugar da cluch sem problemas.
Thássia Naves e Camila Coutinho
Só eu que fiquei feliz por essa it bag estar de volta?! Muiiiito lindinha né?! O que acharam? Alguém já teve ou tem uma? Comentem.
beijo beijo
fonte: gnt.globo.com | lookbook.nu | Google imagens
1