Sem categoria

Homenagem de Glee para Cory Monteith

    Oiii meninas, o post de hoje é de uma das minhas séries favoritas, Glee. Confesso que estou um pouquinho atrasada nos episódios por problemas da tv acabo então estou baixando agora. Quem é fã já deve saber que a equipe da série preparou um episódio dessa quinta temporada todo dedicado a Cory Monteith que deu vida ao personagem Finn Hudson e que faleceu no último 13 de julho no Canadá ao combinar heroína com bebida alcoólica. O ator tinha 31 anos e era noivo da atriz Lea Michcelle, que também é sua parceira na série.

        O episódio The Quarterback foi carregado de emoção, e o próprio diretor afirmou que esse foi o episódio mais difícil de toda a série pois toda a equipe estava realmente muito emotiva. O episódio que foi ao ar ontem no Estados Unidos ainda não está disponível para download, então ainda não o vi, mas assim que for liberado eu trago o link pra vocês. Entretanto vídeos com as performasses musicais já se encontram no youtube e trouxe eles aqui pra vocês.
        Quem quiser esperar pra ver o episódio todo, é melhor não ver. O mais emocionante mesmo foi o da Lea, realmente por ela ser envolvida com o Cory na vida real e com o Finn dentro do seriado.
Peguem o lencinho…

Geente, morri com esses vídeos, ansiosa pelo episódio, deve realmente ter sido belíssimo. O que acharam? Comentem.

beijo beijo

fonte: Capricho.com

0