esmaltes

Produtinhos para as unhas

Bom diaa, como estão? Acompanhando as novidades do São Paulo Fashion Week?! Ontem teve evento com o divo Karl Lagerfeld, quem acompanhou? Bem, mudando de assunto, o post de hoje são de alguns produtinhos que tenho usado nas unhas e gostado bastante.
   Para quem não sabe, eu sou meio viciada em esmaltes, rs, cheguei a ter 150, mas alguns meses atrás resolvi dar um limpa na minha caixinha, e joguei alguns muitos fora, o motivo?! Bem, as minhas unhas estavam muito amareladas, eu mesma costumo fazer as minhas unhas e não tomava alguns cuidados:
1: não tinha o hábito de passar uma base antes de esmaltar as unhas;
2: não me atentava a data de validade dos produtos, na hora do limpa, vi que muitos que usava estavam vencidos, as vezes a gente só compra compra compra e não presta atenção nesse detalhe tão importante;
    Depois desse limpa fui atrás de métodos para desamarelar as unhas, vi de tudo na internet, mas muitos dos métodos exigiam ficar sem usar esmalte, o que pra mim, não ia dar certo, não conseguiria ficar tanto tempo sem. Foi aí que encontrei no Shopping dos Cosméticos uma base de tratamento da Blant, que ela é desamareladora, estou usando há 3 meses sempre passo quando vou esmaltar, ou quando deixo as unhas alguns dias sem esmalte, deixo só com a base também, ela tem um fundo roxinho e é maravilhosa, de verdade. O resultado foi super satisfatório, devia ter fotografado as unhas antes do tratamento, mas me esqueci, hoje elas ainda estão um pouco amareladas, por que ainda estou em tratamento, mas não vai demorar muito para isso sumir e eu pretendo manter o produtos.

   Outra descoberta pelas minhas andanças em sites sobre unhas e esmaltes, a utilização do verniz para o acabamento das unhas, ele dá mais brilho que um extra brilho, dá mais vida a cor do esmalte, maior duração e ainda permite uma secagem rápida. E sabe quando chega o meio da semana e o esmalte começa a ficar sem brilho? É só aplicar mais uma camada de verniz, o que no meu caso, nunca foi necessário.
    Outra dica que eu dou pra vocês é sobre as cutículas, eu não tenho o hábito de tirá-las, não é só por que elas são muito finas, mas também pelo fato de que a cutícula é um protetor das unhas, o máximo que faço é passar a espátula entorno das unhas, nada mais que isso.
   Separei o passo a passo da minha esmaltação para vocês:


   Bom, por hora é isso, alguém já conhecia/usa esses produtinhos?! Comentem.
beijo beijo


1

Últimos Looks