Sem categoria

Melissa + Magnum

Melisseiras de plantão, a marca acaba de lançar uma parceria incrível com a Magnum (Kibon). Normalmente as parcerias da Melissa são com estilistas e designers, e eu particularmente achei uma ótima ideia com a cara do verão, afinal de contar um picolé delícia é mais que bem vindo nessa época. A nova coleção é limitadíssima estando nas lojas apenas até o dia 15 de janeiro.

Ao ver os modelos você deve ter se perguntado, o que tem de novo afinal, já que os modelos já existiam? Pois bem, nessa parceria os modelos são os mais famosos da marca, a Incense e a Ultragirl que agradam todas e funcionam em qualquer ocasião. A novidade fica a cargo das cores que vem dos produtos Magnum, vermelho para o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, marrom para o Magnum Clássico e creme para o Magnum Chocolate Branco. E sabe o que mais?! A palmilha tem desenho exclusivo com os picolés e o cheirinho mais que especial, que dessa vez não é o tradicional das Melissas e sim o de chocolate. Loucura total né?

Os novos modelos estão disponíveis desde o dia 14.11 e só são encontrados na Galeria Melissa, na Oscar Freire, São Paulo, mas não se desesperem, as compras também poderão ser feitas pela loja virtual..
O que acharam? Comentem.
beijo beijo
1