Sem categoria

Coquetel na Zum Calçados

    Booom dia minha gente, estou numa correria alucinante esse fim de ano, mas esse é um mês tão especial pra mim e pro blog que vou tentar mantê-lo atualizado sempre que possível. O post de hoje é pra falar como foi o Coquetel na Zum Calçados no último sábado (30.11), postei o convite, o look que usei e agora é hora de falar de como foi o evento em si.
    O evento foi um café manhã com um bate papo com a consultora de estilo e imagem Clau Olivera onde discutimos a escolha dos acessórios certos para cada look e ocasião. Tivemos dicas preciosas inclusive sobre os tipos de calçados coringas para se ter no guarda roupas e levar em uma viagem ocupando menos espaço na sua mala com sapatos. E ainda grave essa, o lenço é seu melhor amigo, tenha vários, eles são super bem vindos em qualquer produtos, desde a mais sofisticada até a mais simples. 
   Separei algumas imagens dos melhores momentos para vocês.
Sara Alves ( Zum ) , Clau Oliveira ( Consultora de imagem ) e Kenia Simão ( Triagem Jeans )
Rita de Cássia ( sogrita) e Alessandra Gomes ( Blog Armazém de Tendências )
Mariana, Clau Oliveira, Sara
Mami e irmã ( Kátia)
Queridona Alessandra Gomes
Clau Oliveira
Nossas escolhas Zum Calçados
O scarpin nude é essencial pois é um calçado que alia a cor com o peito do pé a mostra que juntos alongas as pernas.
Look total white que permite uma combinação infinta de acessórios.
Modelete para ajudar na demonstração das várias forças de se usar um lenço

   Eu amei fazer parte desse evento, meus agradecimentos as parceiras Clau Oliveira e a Tatiana Ribeiro, da Vivassa Multimarcas, que esteve nos auxiliando com belas peças, e claro, a toda a equipe Zum Calçados, obrigada pelo carinho e confiança de sempre e parabéns pelo belo evento. E vocês meninas, tem dúvidas sobre como usar acessórios? Comentem.

beijo beijo
Fotos: Dudu Fotógrafo
0