Sem categoria

Limpando os pincéis de maquiagem

   Opaaa, bora aproveitar o domingo pra deixar suas coisinhas em ordem, hoje a dica é pra cuidar dos seus pincéis de maquiagem. Make é tudo de bom, ajuda a realçar a nossa beleza mas quando usada de forma errada traz muito mais prejuízo a saúde da nossa pele do que benefício, já falei aqui sobre a importância de retirar corretamente a maquiagem e hoje vou falar como limpar os seus pincéis. 
   Porque limpá-los? Por que como passar dos dias, a cada vez que você aplica algum produto, ficam restinhos que vão se acumulando e juntando bactérias. Já comprou algum produto novo e quando aplicou teve algum tipo de irritação, talvez tenha sido pelo seu pincel sujo.
   Como limpar? Normalmente limpo com shampoo e água, mas na minha última estada na Quem disse berenice? para participar do amigo secreto de blogueiras me deparei com uma solução que prometia limpar os pincéis. Paguei R$19,90 pelo produto.

   Vamos ao passo a passo…

   Separe todos os seus pincéis e os coloque sob uma superfície atoalhada.
   Em seguida aplique o produto com abundância e deixe agir por alguns minutos (deixei 3 minutos)
   Depois disso lave com água corrente e leve para secar no sol, de preferência.

 

    Tive um probleminha, não sei se foi falta de produto ou se deixei agir pouco tempo, mas os pincéis que estavam mais sujos tive que usar o shampoo por que não ficaram muito limpos só com o produtos, mas para os outros funcionou normalmente.
   Bem, por hoje é isso, e por favor, se você não votou, vote em mim no Concurso Cultural We Love Fashion Blogs, estou concorrendo a uma matéria na Revista Glamour junto com a Camila Coelho, uma câmera semiprofissional e um ano de assinatura da revista. Para votar basta entrar aqui e votar.
O que acharam do post? Comentem. 
beijo beijo

0