Sem categoria

Dia 9: The Light House

Oiiii minha gente, hoje eu vim mostrar pra você mais um dos lugares fofos que estive aqui em Galway, gente essas férias estão tão incríveis, são tantos lugares, comidas, experiências novas super legais, tô amando. Eu e minhas irmãs estavamos a procura de um lugarzinho para lanchar, tomar algo quentinho e tal e foi aí que vimos a The Light House, achamos super fofo e resolvemos entrar. Andar pelo centro de Galway é muito legal, tem muitas lojinhas muito fofas.
Primeiro, ao entrar, me apaixonei pela decoração, as luzes, as mesinhas, os quadros, aí tudo, muuuuito fofinho, por aqui a maioria dos estabelecimentos do centro não são muito grandes e tudo pra eles vira decoração, por isso tudo é tão fofinho, tão organizado (tô in love, hahaha). O atendimento também foi ótimo. Conheçam a The Light House:

Eu pedi um chocolate quente e um bolo de cenoura, agora parem tudo isso na foto é um bolo de cenoura mesmo, o deles é totalmeeeeennnte diferente do Brasil, mas uma delícia, como já disse a comida aqui é mais sequinha e no meio do bolo tem umas castanhas e ele tem um leve gostinho de canela. Incrível.
Minhas irmãs tomaram chá e a Kátia comeu um pãozinho com passas que me perdoem mas esqueci o nome,
No centro de Galway <3 p="">

    E aí, gostaram?! Comentem.

beijo beijo

0