Sem categoria

Melhores Looks Grammy 2014

Olhaaa eu postando aqui na madrugada,rs. Não sei o que tem acontecido, mas durante essas maravilhosas férias eu simplesmente não consigo dormir a noite e incrivelmente é a hora que eu estou mais criativa, que continue assim no Brasil, kkkk. Mas enfim, amanhã vou passar o dia em Dublin, eeee, e não terei como postar antes, então queria mostrar pra vocês a minha seleção de melhores looks do red carpet que acaba de acontecer em Los Angeles, no maior prêmio da música, o Grammy 2014. Devo confessar que não vi poucos looks que fiquei: uau ! Aguardando ansiosamente o Oscar, kkkk, na verdade achei muuuuitos looks bem estranhos, e dentre eles, claro, alguns ficaram muito belos.
Coloquei as fotos na minha ordem de gosto, confiram:

Em primeiro lugar, Taylor Swift. Não é porque eu sou fã dela, mas a moça sempre mantém a majestade com seus looks super femininos e é o terceiro Grammy que a moça aparece super radiante se destacando entre os melhores looks da noite, o vestido escolhido dessa vez é um Gucci. Em segundo lugar, Katy Perry que apareceu linda, mas gerando um bafafa no mundinho da moda ao  usar um vestido Valentino recém desfilado em sua coleção de verão (se lembram que disse que estava havendo os desfiles de alta costura para o verão?!), belíssima. Em terceiro lugar, a gravidíssima Ciara sambando na cara da sociedade com um luxuoso Pucci. Quem disse que grávida também não pode arrasar no look?!
    Em quarto lugar, Kelly diva Osbourne, a moça que acaba de assinar parceria com a MAC e apresentado do Fashion Police já provou que sabe se vestir para um red carpet e um  Badgley Mischka que parece ter sido feito pra ela, tudo combinando, cor e corte do cabelo, make, tudo impecável, lindíssima. Em quinto lugar, Pink e seu Joanna Johanssen vermelho, amei os detalhes do vestido, e a modelagem que a deixou super sexy, um visual que ela não costuma usar muito, ficou linda. 

O que acharam, fui muito rigorosa?! Farei outro post falando sobre make e cabelo que com certeza, houveram muitos legais pra se tomar nota. O que acharam dos looks? Comentem.

beijo beijo

Fonte: E!

2