Sem categoria

Para eles: Blazer

   Sempre temos muitas dúvidas na hora de montar um look, seja para ir em casamento, na balada, no jantar e outros lugares. Mais muitas vezes o que perturba nós homens é o que usar. Para acabar com essa dúvida, temos que ter peças coringas em nosso guarda-roupa, e uma delas é o blazer.
   O blazer é uma peça que varia em formas e texturas e ajuda a deixar o look mais estiloso e elegante para qualquer ocasião do dia. É uma peça que te deixa mais elegante até mesmo se estiver usando com bermudas.
    Os famosos sempre gostam de escolher o blazer para ir em eventos, pois deixa um ar de elegância e estilo, e para ficar mais sofisticado é só incrementar o look com peças mais finas.
    Acordou atrasado para ir ao trabalho, tem aquela reunião e não sabe o que usar? Aposte no blazer, peça super versátil e que se encaixa perfeitamente em looks despojados até os mais sofisticados.
    Aqui podemos ver a versatilidade do blazer, onde podemos usar com diferentes roupas, e mesmo assim deixar o look legal e diferenciado.
   Alguns blazers são mais diferentes do tradicional, as vezes mais alongados, outras vezes com a gola maior. (como na foto abaixo)
    Abaixo separei algumas maneiras de usá-lo, assim você pode escolher sem ficar sofrendo, e o melhor, escolher a composição certa para cada ocasião.
   Para ir em um jantar, uma reunião de trabalho, é super válido usar o blazer com suéter, botas e algum acessório.
    Camisas também são boas combinações para o blazer. Se você sair para um evento elegante.
    Combinando com shorts, aquela reuniãozinha pela tarde, o happy hour com os amigos, o fim de semana, tá aí um look perfeito.
    É isso, espero que tenham gostado, enviem seu comentários e também opções de pautas. Até a próxima.
Ricardo Rodrigues.
4