Para eles

Para eles: Bolsa vintage

Já faz um tempinho que o vintage entrou em alta e usar peças antigas ou com aspecto de antigas, seja pelo tecido, detalhe ou material. Hoje estou aqui hoje para falar de uma peça que me agrada bastante, porque além de ser um acessório bonito é um prático, estou falando das malas vintages. Malas, maletas, bolsas, seja qual for, você vai saber a diferença de cada uma e ver qual combina mais com você.
    Temos vários modelos de bolsas vintages, e os nomes variam de acordo com seu tamanho, como qualquer bolsa, sendo as maiores malas e pequenas carteiras. São acessórios práticos e bastante duráveis porque a maioria são feitas de materiais resistentes como couro ou tecidos mais grossos, chegando algumas a ser feitas de lona de caminhão. Incrível, não?! 

    Aqui podemos ver alguns modelos de malas de diferentes texturas e tamanhos.

   Já neste exemplo temos uma bolsa mais envelhecida,não sei explicar, mas ela me que lembra Indiana Jones., Nessa mesma bolsa encontramos o couro envelhecido com metais polidos, mas eu ainda prefiro com metais dourados envelhecidos.

    Elas também são encontradas com diferentes texturas em uma mesma bolsa, com a utilização de diferentes tecidos, ou seja, além do couro, aparecem outros como jeans, lona de caminhão como citei anteriormente junto com pequenas partes de couro, como nos modelos abaixo.

    Não esquecendo dos looks, para combinação podemos combinar com outros acessórios da mesma paleta de cores ou textura, como jaquetas, botas, sapatos derby ou Oxford envelhecidos, relógios de pulseiras de couro e por aí vai, é só usar a criatividade.

Aqui um exemplo de look com pasta masculina, se atentem ao cachecol e o sapato possuindo a mesma paleta de cores, deixando o look mais harmônico. 

Mochilas vintage

    Exemplos de malas vintages: duráveis e estilosas

Bolsas laterais ajudam muito no dia-dia:

   O que acharam?
Até a próxima.
Ricardo Rodrigues @ricky_rodry
2

Últimos Looks