Sem categoria

Small Potion no Uai que Charme

E aíi minha gente, como vão nesse sabadão?! Estou aqui pra mostrar um projeto muito bacana do blog Uai que Charme que participei antes de viajar. Em novembro passado conheci a Paula, dona do blog, através do concurso We Love Fashion Blogs (da Petite Jolie + Glamour), em que participei, se lembram?! Pois bem ela também participou e passamos a nos comunicar desde então. Foi aí que ela me enviou um email dizendo que estava com um novo projeto para o seu blog, o Papo de blogueira, em que resumidamente, ela iria criar matérias/bate-papo pessoalmente com algumas blogueiras de diferentes lugares mostrando que mesmo nesse mundo super digital ainda existem contatos pessoais. Esse bate-papo teria como tema principal o ponto forte de cada participante, fui selecionada com o tema Look do Dia , fiquei super honrada afinal, comecei a fazer isso ano passado aqui no blog.

Eu adorei conhecer a Paula pessoalmente, com certeza foi muito divertido, nos conhecemos melhor e tivemos uma tarde super divertida. Me perdoem a timidez, foi a primeira vez que nos vimos e eu estava meio envergonhada, hehe. Confiram no vídeo:

Como meu tema era Look do dia preparei um look para a matéria, espia só:

   A ideia do look era criar algo com cores alegres, remetendo ao verão, o short saia (da loja Maria Sacola), além de ser versátil é muito confortável. O casaquinho, não é muito quente, ideal para o verão doido de Goiânia, que ao mesmo tempo que esta o maior calor, cai aquele temporal, então, ele acaba virando uma peça coringa.
  E pra fechar essa parceria com chave de ouro, a Paula propôs um sorteio que será realizado entre os nossos blogs. Para ganhar uma linda bata (tamanho único), como esta que a Bruna Marquezine esta usando, basta seguir os dois blogs e curtir nossa Fan Page no facebook deixando um comentário na promocional – que estará la na Fan page – dizendo: quero ganhar, o resultado será divulgado no dia 07/02… corre lá pra participar:

Regras:
Seguir o Small Potion: (click aqui)
Curtir a Fan Page: (click aqui)

Seguir o Uai que Charme (click aqui)
Curtir a Fan Page: (click aqui)

  Adorei fazer parte desse projeto, a iniciativa da Paula e o empenho em vir para Goiânia, editar todo o material, propor o sorteio. Nós conversamos sobre tudo antes, mas mesmo assim, achei uma óoootima iniciativa e agradeço pelo carinho e te parabenizo pelo projeto. Amei. O que acharam? Confiram a matéria completa com todos os detalhes e entrevista aqui.
beijo beijo
0