Tendência

Tendência: jardineira jeans

    Heeey, o post dessa vez é sobre uma tendência que é a caaaara do verão mas pode também montar looks inverno. Com certeza se você tem pelo menos a minha idade, ou mais, vai se lembrar delas, as jardineiras foram sensação nos anos 90, tanto nas opções longa ou curta.
    Nos primórdios da peça, ela era usada apenas como uniforme de trabalho, algum tempo depois ela ganhou novas modelagens e ganhou o coração da mulherada. Sabe quando você vê a volta de uma tendência e se arrepende por ter se desfeito dela?! Pois é, com a sua volta para o mundinho fashion quem encontrar uma jardineira por aí, te garanto, não vai estar muito baratinha. Mas enfim, vamos ao que interessa, as composições de looks.
    Essas três primeiras produções achei bem peculiares e ousadas, a jardineira longa foi usada para looks de inverno e daqueles mais sofisticados. 
   A modelagem da jardineira jeans permite diferentes customizações, dá pra variar na lavagem do jeans, na aplicação de materiais e também investir no destroyer.
   Dá pra usar com camisa, cameseta, blusinha, com tudo, basta escolher como quer se vestir. 
   Dica de styling: dobre a barra ou use com uma das alças desabotoadas pra criar um visual mais diferente (mas um de cada vez, por favor)
   Usando com salto a composição fica mais casual, enquanto com sapatilha, ou com as queridinhas do momento, as alpagatas, o look fica despojado e totalmente a cara do verão.

Para os  modelos curtos invista nas diferentes texturas do jeans e aposte nos acessórios.

    Eu já estou aqui doidinha da Silva atrás de uma, quem encontrar por um preço camarada pode dar o grito, rsrs. Sempre gostei e fico feliz de ter voltado a moda. O que acham?! Comentem.

beijo beijo

Fotos: Google.com

3