Sem categoria

As bijus da Garimpop

Oi pessoal, no último dia 14 fui convidada junto com mais 4 blogger super queridas para conhecer a bijus da Garimpop, adorei o convite e me impressionei ainda mais quando vi os produtos de perto, as peças são lindas daquelas que te deixam na dúvida sobre o que levar pra casa, (pois é, aconteceu comigo, kkkk.) Foi um encontrinho na hora do almoço super prazeroso carregado de brigadeiro pra eu morrer ainda mais de amores.

    Karen Vanessa (Blog Normalidade Incomum ), Bianca Sales (Blog Bianca Sales ), Manuela Rodrigues (Blog By Manuela Rodrigues ) e Alessandra Gomes (Blog Armazém de Tendências )

Antes de mostrar as bijus vou dar uma ótima notícia, estão de promoção, obaaa. Não sei vocês mas sou fã de uma promoção. Separei algumas das minhas peças favoritas pra vocês conferirem:

 Foraaa as bijus a Garimpop também tem objetos de decoração suuuuuuuuper fofos e bem diferenciados, dou minha cara a tapa se vocês não enlouquecerem com as coisas da loja como eu, rsrs. Uma prévia:

    Confesso que queria ir conhecer a loja física tem um tempinho e fiquei suuuper feliz com o convite. Obrigada Garimpop e parabéns pela loja incrível. O que acharam das peças?! por favor digam que não sou só eu a empolgada, kkk. Comentem.
   Vocês encontram a Garimpop através da loja online, do Instagram e em Goiânia na rua 137 n.565 setor Marista. Telefone: 62-40180306

beijo beijo

2