Sem categoria

Looks e makes Oscar 2014

    E na noite de ontem aconteceu o maior prêmio da industria cinematográfica, o Oscar 2014. Juntamente com o Grammy, o Oscar é uma das premiações que eu realmente gosto de assistir e o da noite de ontem foi muuuito bacana, o red carpet foi com certeza bem melhor que o do Grammy desse ano e a apresentação da Ellen DeGeneres foi impecável, deixou a premiação mais divertida com certeza. Quanto aos prêmios fiquei safisfeita com os vencedores, achei merecido, exceto o da Cate Blanchett, por mais que eu seja fã da atriz, não sei se realmente foi a melhor atuação dela. Mas chega de blá blá blá né?! vocês querem mesmo é saber dos modelitos desfilados no red carpet, então vamos lá.
        Lupita Nyong’o levou o meu top 1, desde sua atuação em 12 Anos de Escravidão (que levou o Oscar de melhor filme) a atriz se destacou e chamou muita atenção com suas exibições nos red carpets sendo aclamada por muitos fashionistas e no Oscar não podia ser diferente, apareceu com um modelo Prada azul bebê com decote no colo e nas costas super rodado e beeem no estilo princesa. Amei, ficou divino.Kelly Osbourne arrasa né minha gente?! Amei a produção dela e suuuper me vejo nesse modelito, incrível, branco justo ao corpo até a região dos joelhos e com brilho suave na parte superior. Pink me conquistou ao cantar na premiação com esse vestido belíssimo Elie Saab (sou fã), tudo conversou nesse look, cabelo, maquiagem, a cor do vestido super combinou com ela e até mesmo o decotão que conseguiu deixá-la sexy sem estar vulgar, hahaha, amei.
     Outra que nunca perde a majestade e arrasou em outro Elie Saab foi Angelina Jolie com um modelo carregado de brilhos e transparências.Cate Blanchett chegou também majestosa com um look total nude com brilhos, tudo ornou nesse look, dos acessórios, a make, o vestido e até mesmo o peteado, com certeza se destacou no red carpet com seu Giorgio Armani. Anne Hathway ficou lindíssima no modelo Gucci e não é só porque gosto de cabelos curtos, mas acho que a atriz acertou ao manter as madeixas nesse comprimento. Claro que ainda prefiro o vestido Prada usado no ano passado, mas ainda sim, gostei desse modelito.
Charlize Teron divou nesse modelo rabo de sereia Dior, que na minha opinião sambou e mostrou como realmente se deve usar uma transparência nos vestidos. marcou o copo na medida certa, amei. Meryl Streep foi com um Lanvin  volumoso no tronco e com cintura marcada super feminina e elegante, ficou lindíssima. Kate Hudson arrasou na escolha do modelo prata Atelier Versace carregado de brilho, amei os detalhes dos trançados, os ombros e o decote nas costas, impecável.
     Olivia Wilde realmente sabe se vestir para um red carpet até na gestação, ficou linda no modelito Valentino preto básico que não destacou tanto a barriga. Investiu nos acessórios certos, bolsa, pulseiras e brinco, com uma make leve mas muito bem feita. Penélope Cruz foi de Giambattista Valli e esse é outro modelito que super me vejo usando, super romântico, tanto na cor quanto no detalhe da faixa preta com laço na lateral, ficou linda. Sandra Bullock foi de Alexander McQueen (também sou fã) e até o fim desse post não tinha certeza se entrava para os meus favoritos, mas até que no fim resolvi colocá-lo pela composição do look que ficou bem legal.

    As makes não variaram muito então resolvi falar sobre elas nesse mesmo post. Acompanhando um tendência fortíssima das temporadas de moda, a make nada é tudo reinou no red carpet. Quase todas as nossas beldades desfilaram com suas peles bem feitas, homogeneas e muito bem iluminadas com os olhos bem simples, com bastante rímel e uma hora ou outra uma delineado discreto ou uma sombra suave, ou quando a sombra foi mais forte o batom permaneceu nude. Então, já viram né?! a regra da vez é o nude.

   Ufaaa, fim! O que acharam?! Eu ameiii esse red carpet, claro que tive algumas decepções como a queridinha Jlaw e Amy Adams que concorriam ao oscar a me apareceram com looks sem graça e bem óbvios pra falar a verdade. E vocês o que acharam? Eu sou fã dessa make mais simples e vocês? Comentem.

beijo beijo
Kássia Simas

0