Sem categoria

Minhas sobrancelhas: antes e depois

   Oii gente, hoje eu vim falar de um assunto que me deixava bem desconfortável faz bastante tempo: minhas sobrancelhas. Elas sempre foram bem espaçadas e nada muito definidas e eu comecei a retirar os excessos aos 15 anos. O problema é que “eu” sempre tirava só os excessos e com isso ela não ficava com o desenho correto, o meu erro foi não ter procurado um profissional especializado para isso, afinal as sobrancelhas são a moldura do rosto, correto?!
    O design de sobrancelhas é responsável por embelezar, transformar e corrigir o que está imperfeito, assim deixando o rosto mais bonito e mais harmonioso. Não é um trabalho tão simples e deve ser feito de maneira adequada e segura por um profissional realmente experiente, porque quando alguém erra no desenho, o drama é certo. Também é importante destacar que o profissional vai fazer o desenho correto das suas sobrancelhas a partir da que você já tem, cada um tem a sua, e não tem como ter uma sobrancelha igual a de fulano ou a de ciclano, ela é feita pra se adequar ao seu rosto.
    Na última sexta-feira fui ao Hot Belle da avenida T8 aqui em Goiânia e a Susana Mirelle fez um trabalho ótimo que me fez gostar delas pela primeira vez. (postei lá no Instagram).
    Outro detalhe importante é a correção das sobrancelhas, aprendi a fazer a correção diária das minhas, mas isso deixo para detalhar em outro post, afinal, mesmo elas estando agora com o desenho correto elas ainda continuam espaçadas, não tem jeito, entretanto agora fica beeem mais fácil de corrigir. Antes eu não conseguia fazer a correção por causa do desenho delas. Eu amei o resultado e super recomendo. Claro que ainda precisa de um tempo pra elas ficarem perfeitas, mas o resultado inicial já foi surpreendente.

   Aproveitando a sexta-feira depois de uma semana bem puxada, depois das sobrancelhas fiz também a unha e adorei a qualidade e a rapidez do serviço também, e fui num horário bem cedinho, e confesso que fiquei impressionada com toda a tenção e carinho de toda a equipe do Hot Belle, estão de parabéns.

    Momento up! , esqueci de anotar a cor do esmalte de usei, então dessa vez fico devendo.

O Hot Belle T8 você encontra:
Av C206 (continuação da T-8) nº 363 Jardim América. Fones: (62) 3251.7557 ou 8146.0386
Instagram

beijo beijo

2