Sem categoria

Para eles: Botas

    “Hey Brother” vamos falar de botas (eu amo), podemos encontrar em vários modelos, basta escolhermos de acordo com nosso gosto. Elas são muito úteis, principalmente em dias de chuva e frio, são resistentes e duráveis.
    Elas podem ser encontradas em várias texturas: de pele bovina, sola de borracha ou couro e forros de lã, pele e sintéticos, porém não se tem muito segredo com botas, pois combinam com tudo. Apenas aquelas mais extravagantes que devemos ter cuidado  na hora de usar, mais hoje venho falar de botas mais casuais, as botas mais militares.
    O termo bota se deve justamente por ter o cano mais alto, e essa altura varia de acordo com a destinação da bota,como por exemplo se ela é de neve ou de basquete… Dentro dessas categorias de botas vamos falar mais sobre as militares,que lembram coturnos.
    No universo masculino elas sempre são exploradas por transmitir uma imagem bem máscula e séria, levando até para o lado mais sexual.
    Nas passarelas elas sempre estão presentes em várias marcas como por exemplo Dolce & Gabanna.
     As botas são para todas as estações do ano, porque sempre são ótimas peças na hora de compor um look.
    Podemos ver que as botas por serem escuras sempre combinam com roupas de tons escuros, bege e amarronzado.

    Elas estão presentes no guarda-roupa masculina há várias gerações. Famosos adoram usá-las, como o meu ídolo Elvis Presley (que já se foi) usava muito e até hoje elas ditam tendência.
    Outros famosos que adoram usar:
Até mais
6

Últimos Looks