Sem categoria

Para eles: regatas

    Olá galera, dei uma sumidinha, por causa de feriado e também por causa de montanhas de trabalhos da faculdade, me desculpem. Mas agora para alegrar a todos, vamos falar de algo bem legal e dinâmico, as regatas, roupas tão veraneias, tão estilosas e gostosas de usar.
    O legal dessas camisetas regatas, é que sempre tem uma proposta mais libertina na moda, como algo que te deixa confortável e apresentável para os seus compromissos, principalmente os diurnos. Antes eu não gostava muito de regatas por me achar magro e tal, mas hoje vejo que não tem nada haver, e que podemos investir nessa peça de roupa independente do corpo.
     Vamos falar hoje de regatas mais largas e tal, não das slims que geralmente são usadas mais para atividades físicas.
    As regatas antes eram usadas mais por maratonistas e surfistas, hoje já é encontrada no guarda-roupa masculino independente de segmento, as regatas também eram usadas com o intuito de mostrar os músculos (vamos combinar que ainda fazem isso, kkkk…enfim!) desde então nasceu o termo muscle-shirt.
    Esse vestuário é sempre divertido de usar, porque tem a cara do verão, então geralmente tem estampas bem divertidas e bem criativas.
     Eu particularmente adoro regatas que tem estampas de bandeiras, onde podemos ter a desculpa de ter um monte(kkk)

   Temos estampas com fontes bem americanizadas, isto é, são aquelas inspiradas nas camisas dos times de basquete.

As cores sempre marcantes nas regatas mostrando uma paleta de cores incrível, onde o misturar faz bem.
   Tem-se ainda, a sobreposição, que no caso dá um ar bem estiloso, porém você tem que ser bem ousado e ter personalidade para tal uso.

    Looks bem “punk-rock” também são usados com as regatas, mas essas já mudam de texturas e paleta de cores, tendendo aos tons mais escuros e acinzentados.

    Aqui vemos mais exemplos de usar a regata ou “regatão” como alguns falam.
    
    Aqui coloco alguns exemplos de regatas que vão desde as mais cavadas as mais tradicionais, alguns amigos que selecionei, e ate eu mesmo(rsrs)-Pedro Herinque Fernandes,Igor Araújo, Ricardo Rodrigues e Douglas Vaz, respectivamente, para poder mostrar o quanto podemos usa-las como no passeio ao Cristo Redentor, Festival de cinema, encontro com os amigos e até no carnaval para espantar o calor.
E é isso galera espero que tenham gostado,até mais e #followme @ricky_rodry
1