Maquiagem Resenha

Resenha: novos batons lápis natura

    Hoje é dia de falar de batom, ebaaa. Batom barato e de qualidade eu já amo, e já fiz um vídeo com resenha dos primeiros lápis batom da natura com cobertura matte aqui . E agora vim falar sobre as novas cores. 
    Ao todo são 4 cores, bem diferentes das anteriores e a cobertura matte é um pouco mais suave que a anterior. O preço é suuuuper em conta R$ 12,90 cada, pouca diferença dos anteriores, mas confesso que achava as outras embalagens bem mais fofas. As cores são lindas e o batom tem uma pigmentação muito boa. 
    Fotografei pra vocês as minhas 3 cores, a minha preferida é a pink.
   Essas são as minhas escolhas, mas como disse, são 4 cores está faltando a Boca que é um nude bem fofinho, mas como já estou com uns 3 nudes e não uso tanto quanto os coloridos preferi não comprar. Abaixo separei uma foto que já postei no Instagram usando um dos batons e outra do fofa da Manuela do blog By Manuela Rodrigues, comprou da mamis Divina o boca, então vocês podem ver como fica também 🙂

 

    Os preços são bem em conta e vale super a pena, garanto. Quem tiver interesse, corram que a coleção também é limitada. A mamis Divina vende esse batonzitos, então quem quiser, ela tem alguns de pronta entrega, é só falar comigo por email : kassiacarolline@gmail.com ou por instagram que vejo tudo com ela certinho.

    O que acharam? Comentem.

beijo beijo

Confiram aqui a resenha dos primeiros batons lápis.

4