Tendência

Tendências: open boots

    Oi gente, hoje vim falar de uma tendência  que estou de olho deeesde a minha viagem. Nas minhas andanças pela Irlanda fiquei louca por uma tendência de sapato que só não comprei por que não achei a minha numeração já que as coleções lá estavam em época de torra. São as open boots, são botas com aberturas que vão além do modelinho ankle, alguns modelos possuem tantas aberturas que é preciso até um esforço pra ver o sapato original. Elas também vão além de um modelo básico vazado com algum desenho, são realmente rasgos estratégicos, normalmente arrematados com uma tira. 
     As botas são o calçado quase que oficial do inverno só que pra essa estação surgiram esses modelinhos bem diferentes. Como não encontrei muitos looks pra mostrar pra vocês, trouxe alguns modelos que encontrei pela rede, e prova do que eu digo sobre essa tendência é que as principais marcas de calçados nacionais fizeram as suas apostas.

     Se tem medo de usar, aposte em modelos com aberturas mais discretas. Confesso que os preços estão meio salgadinhos, mas isso varia de marca para a marca, não chegam a fugir do padrão do valor para qualquer outra bota de modelo tradicional. Como já falei, só não estou usando porque não consegui comprar lá fora, mas e você, o que acharam? Comentem.
beijo beijo
1

Últimos Looks