Sem categoria

Look da Celebridade: Rihanna

    Olá Pessoal, meu nome é Gabrielle, mas podem me chamar de Gabi. Sou a nova colaboradora aqui do blog SP. Vou escrever sobre diversos assuntos, espero que gostem… No meu primeiro post (espero que venham mais mil haha) vou falar sobre o look e estilo de uma das minhas cantoras preferidas.

    Rihanna. Cantora de 26 anos, nascida em barbados. Gravou seu primeiro álbum em 2005 e de lá para cá a sua carreira vem deslanchando cada vez mais. Rihanna ficou marcada pelos cabelos coloridos e roupas irreverentes e é uma das queridinhas no mundo da moda.

 

   No seu dia-a-dia a cantora sempre usa roupas confortáveis, despojadas, geralmente bem soltinhas, porém sexy e super curtas. Como vemos nos look’s ela usa muitos acessórios como colares, brincos grandes, anéis e pulseiras. Os cabelos como sempre é surpresinha cada dia a Rihanna escolhe um estilo diferente. Nos pés ela aposta em saltos altos porém confortáveis ou em tênis e creeper’s.
    Nos eventos e no tapete vermelho a cantora também é ousada, com muito bom gosto e seu estilo sensual ainda reina nos look’s. Os acessórios sempre comparecendo o que dá um charme todo especial. Geralmente ela usa batons vermelhos, e nas roupas sempre tem um decotão, transparência ou cropped.

   Gosta do estilo dela? Quer ficar igual? No meu caso é siiiiiiiiiiim, então escolhi um look despojado e bem moderninho como inspiração.
    Ficam as dicas de quais peças escolher e de onde encontrar.
 

Onde encontrar:
Regata: Lojas Renner [aqui]
Short Jeans: Lojas Renner [aqui]
Óculos Ray-Ban: [aqui]

Camisa Xadrez: Dafiti (MNG Barcelona) [aqui]
Sapato Creeper: Passarela (Cravo e Canela) [aqui]
Boné John John (só encontrei em loja física, porém na Dafiti tem várias opções da marca): [aqui] 

Bom pessoal é isso aí, espero que gostem, foi um prazer escrever para vocês. E contem com a minha presença por aqui.

Beijinhos ;* 
Gabi Monteiro

Por
0