Sem categoria

Para eles: pulseira

    Venho neste post falar do meu vício, já procurei tratamento, já tentei para de usar, de comprar, mas isso não me deixa, kkkk.  As pulseiras, comecei a comprar uma, fazer uma ou outra e resumindo hoje tenho mais de 50 pulseiras, mais os amigos(as) contribuem neste vício (kkk-né Kássia Simas?)

   Então é meio pluralizado esse tema, pois se tem vários modelos e estilos, então venho hoje falar mais das pulseiras de corda, que são as mais usadas e achadas por aí.
    Sempre gostei de acessórios em geral, desde relógios, colares, pulseiras, só não muito de anéis.
Então são acessórios que os homens podem abusar, só um cuidado pra não ficar exagerado na quantidade, e uma boa dica para quem é magro e quer esconder o punhos finos (meu caso…hehehe)
Elas sempre concordam com os looks e ainda dão um aspecto bem estiloso e até indie.
As pulseiras de corda, são encontradas em algodão, couro, com partes metalizadas e por aí vai.
    A questão da quantidade como citei anteriormente vai de cada pessoa, ou seja, se ela se sentir bem com muitas, use!…não gosto muito de podar nos estilos, porque cada um pode ter o seu , então não ligue pros outros, meninos, usem mesmo.
Alguns famosos amam usar essas pulseiras, vejam algum deles:
    Montar o look pelas pulseiras é super valido como no exemplo abaixo, onde ele começa a usar acessórios da mesma paleta de cores, e até em alguns momentos de mesma textura.
Relógios mais vintages sempre caem bem com pulseiras.
Espero que tenham gostado,até mais e #followme @ricky_rodry
2

Últimos Looks