Para eles

Para eles: Suéter

    Chegou inverno e aquele momento de poder usar roupas mais elegantes (viva o frio!). Hoje vou falar um pouco do suéter, peça que amo de montão e que é indispensável no guarda roupa masculino, porque  mesmo sendo uma peça de inverno ela pode ser adaptada tranquilamente para o nosso clima, já que é uma peça meia estação.
    Um pouco de história: segundo relatos, o suéter nasceu na Inglaterra como acessório da vestimenta dos soldados contra o frio e a chuva, mas foi no século XVII que ela começou se a popularizar.
    Os suéteres podem ser encontrado em varias estampas, que vão desde o listrado a aquelas bem mais trabalhadas. Eu sou suspeito para falar, mas amo todos, queria ter cada um de uma cor, gosto muito por ser uma peça bem curinga e elegante ao mesmo tempo.
    Super confortáveis, sempre quentinhos (*.*) e sempre tão chiques!
    Podemos encontra-los de várias formas, que as vezes nos confundimos se são suéteres, casacos, cardigã e etc. Mais aqui vai uma dica que achei super legal:
    Existem vários modelos, porém quase todos se convergem a mesma tipologia.
    Podemos usar de diversas maneiras com outras peças, eu particularmente adoro com uma camisa dentro e uma bota militar, fica muito bom.
    Cardigã com camisa, fica muito elegante e estiloso.
   Podemos somar ao look uma gravata para poder deixar com mais cara de nerd/geek, relembrando bem os estudantes de Oxford.

    Temos os mais mesclados de cores, onde se vem uma forte tendencia étnica.

    Tem-se os listrados
    De cores únicas
Espero que tenham gostado,até mais e #followme @ricky_rodry
3

Últimos Looks