Sem categoria

Provador Kadilu Multimarcas + convite

Bom diaaaa meus amores, como vocês já sabem a Kadilu Multimarcas é parceira do blog, é uma marca nova mas tem muita coisa linda, sempre com muitas novidades, pensando em compartilhá-las com vocês preparei outro provador, divido em duas partes com apenas um pouquinho das novidades. Não consigo fazer em um post só porque é tanta coisa linda que o post seria muito extenso.
Procurei trabalhar com mix de estampas e texturas, o xadrez e o poá, super fortes nessa temporada estão presentes, juntamente com os bodys que vieram com tudo no verão e ainda estão com força. Montei produções que vocês podem usar desde o trabalho até na balada ou num fim de semana mais descontraído. Espero que gostem, confiram:

A Kadilu Multimarcas fica em Goiânia, mas envia para todo o Brasil.

Facebook: /kadilumultimarcas
Instagram: @kadilumultimarcas
Email: kadilumultimarcas@gmail.com
Fone: 84068282 / 32897794

O que acharam? Estou apaixonada por muitas peças, a saia estampada, a blusa do último look, a camisa de poá também está muito charmosa, não acham? Comentem.

Fotos: Kátia Simas
Acessórios: acervo pessoal

PS: A Kadilu Multimarcas estará realizando um coquetel pra apresentar essas e muitas outras novidades pra vocês. Eu , claro, estarei presente e conto com vocês lá 😉

beijo beijo

0