Look do dia

Liquida Total Triagem: Look 1

Oiii meus amooores, o post de hoje é com uma temática que eu e tenho certeza que muitas de vocês adoram: liquidação. A Triagem tem sido uma super parceira aqui do blog e pensando nisso fui até uma das lojas e selecionei algumas opções de looks com peças da promoção A Liquida Total está com muitas opções de peças com até 70% de desconto.
Depois das fotos devidamente feitas fiquei na dúvida sobre como divulgar eles pra vocês sem sobrecarregar o post e sem perder muito o foco, pensando nisso resolvi fazer da seguinte forma. Serão 3 looks publicados separadamente no dia de hoje e mais 2 amanhã. 1 look por período, manhã, tarde e noite então fiquem ligadas.
Separei este look para ser o primeiro porque foi o mais ousado dentre os outros. Com tendências: top cropped, P&B e listras. Por mais que as listras não estejam mais tãaao em alta, as outras duas são bem atemporais o que transforma o look em uma opção de peças para ter no guarda roupa.

Como disse anteriormente o look é bem ousado, se você acha que não consegue usar desta forma o top cropped fica lindo com uma saia de cintura mais alta e se achar a calça muito marcante desta forma aposte em uma blusa acinturada e mais comprida, uma blusa peplum cairia perfeitamente bem neste look também.
O que acharam do look? Da forma de distribuição dos looks? Comentem suas (eus) lindas (os).
As fotos são de autoria Kátia Simas.
beijo beijo e até mais tarde com mais um look.
1