Sem categoria

Tatuagem de cutícula

    Esse post foi uma proposta da Sare Drograria e gostei taaanto do tema que fui atrás de saber mais pra compartilhar com vocês. Até o momento nunca tinha ouvido falar no assunto e assim que ouvi pensei que seria realmente uma tatto definitiva, mas na verdade é um adesivo que você pode remover depois que leva um pouco mais de ousadia e estilo as suas unhas, as vezes comuns do dia a dia.
    Sendo assim, trata-se na verdade em um adesivo para as cutículas. Existem diversas opções de adesivos e esmaltes no mercado que agradam públicos e gostos diversificados e este vem como mais uma inovação, assim como aquelas películas para unhas que suuuper pegaram e fazem a cabeça das mulheres.
    A ideia foi produzida pela companhia americada Red Nails (confira aqui o site). São adesivos com ilustrações criativas que completam o desenho das unhas. Os desenhos podem ser retirados normalmente com removedores comuns.

    As imagens variam entre gotas, formas geométricas (minhas favoritas), entre outras. As combinações podem ser realizadas também de acordo com o tom do esmalte ou evento em que irá participar. Para aplicar o adesivo é simples, basta retiras o plástico protetor e direcionar em direção a cutícula. Os adesivos são bastante semelhantes as tatuagem que acompanhavam os chicletes. Alou querida infância!

Será que essa moda pega também? Já existem salões de beleza que atendem ao pedido das clientes. Os adesivos de cutículas também estão a venda em alguns sites da internet.

Estou loooouca pra usar, alguém já sabe algum lugar em Goiânia que tenha? E vocês gostaram da ousadia? Ameeeeeei.

4

Últimos Looks