Sem categoria

Para eles: Gorros

Iae galera, tudo bem? Dei uma sumida…kkk..sabe como é final de semestre na faculdade. Então hoje vou falar pra vocês sobre algo versátil, style, e muito confortável, que são os gorros masculinos. “simbora” nesse post que tem muito mais.

   Estou começando a me apaixonar por esse acessório, no começo sempre achei estranho e tal, mais ai com o tempo e alguns elogios recebidos, comecei a usar muito mais. O legal é sua variedade em modelos que vão desde os alongados aos mais curtos, os de tricô, de lã, e por ai vai, então vou mostrar uns exemplos e como usar aqui pra vocês, espero que gostem.

    Adoro esse modelo de gorro, ele tem tricô e um tipo diferenciado de relevo, como vocês podem ver não precisa estar frio para poder usar gorro.
    Já os gorros coloridos, eu particularmente não gosto pra mim, mas olha esse que lindo ficou, com um look bem monocromático, o ponto de luz do fica para o gorro.
 
verão ohh, verão!

Gorros com estampas bem divertidas, dando mais opção a sua escolha.
No inverno são acessórios indispensáveis.

Mesclando texturas, muito amor (gorro, jaqueta jeans e camisa de algodão)

Alguns famosos usam e abusam de gorros, porque afinal eles são um ótimo coringa não só no quesito look, mas também para o bad day hair. 



Perfeitos mesmo para looks mais casuais.

Aqui ótimas opções pra você usar na faculdade e também outras ocasiões menos formais.
Obrigado galerinha…Espero que tenham gostado em breve novidades, e me siguam nas redes sociais
instagram :@ricky_rodry
em breve Vlog pra vcs!
1