Sem categoria

Spectra G3, a Radiofrequência na Clínica Vida

Oi lindezaas, hoje estou aqui pra contar um experiência super baca que tive semana passada, experimentei um procedimento que está super em alta, o Spectra G3/Radiofrequência, na Clínica Vida, Saúde e Estética que fica no Setor Bueno. Mas aí o que se pergunta, o que é isso minha filha?, kkkk, calma, vou explicar.
A Radiofrequência é uma das tecnologias que apresenta os melhores e mais rápidos resultados para o tratamento da flacidez de pele. A recuperação da elasticidade do tecido ocorre através da reestruturação das fibras de colágeno e elastina, elementos estruturais essenciais da pele. O sistema de Radiofrequência age através do aquecimento controlado e preciso dessas estruturas. 
Os efeitos térmicos da radiofrequência provocam a desnaturação do colágeno promovendo imediata e efetiva contração de suas fibras, ativando fibroblastos ocorrendo a neocolagenização alterada em diâmetro, espessura e periodicidade, levando a reorganização das fibras colágenas e subsequente remodelamento do tecido. 
A radiofrequência é um tipo de corrente de alta frequência que gera calor por conversão, atingindo profundamente as camadas tissulares promovendo a oxigenação, nutrição e vasodilatação dos tecidos. 
Todo o processo é uma delícia, adorei experimentar e pretendo fazer outras vezes. É necessário um prazo de 15 dias entre as sessões.
Eu sou jovem, tenho apenas 21 anos, porque fazer um procedimento de rejuvenescimento ? Por que eu acredito que ter uma pele saudável, bem cuidada é o caminho pra evitar o envelhecimento precoce, muito comum em pessoas que como eu, tem a pele muito branquinha. Na minha visita acompanhei o processo de alguns clientes com mais idade e realmente o tratamento é muito eficaz.
Na minha experiência já pude notar que apresenta um resultado imediato, a pele ficou suuuuuuper hidratada e macia, sabe aquela pele de bebê? kkkk. Ficava passando a mão o dia todo, haha. Com o passar dos dias deu um reduzida,o que é natural,  mas o que é importante é que a pele continuou bem hidratada.
  Não poderia deixar de encerrar esse post sem falar de mais duas coisitas, a primeira, sobre o espaço da Clínica, super aconchegante e tem tudo que você precisa para os diversos tratamentos, o maaais bacana que achei se refere ao pacote de redução de peso, onde dentro do espaço você tem todos os equipamento necessário para ter um bom resultado: nutricionista, academia, os shakes da Herbalife, além, é claro, dos procedimentos que serão necessário. Achei uma beleza, assim tanto os profissionais, quanto o próprio cliente vão ter um controle maior do tratamento, e assim terá resultados mais rapidamente.
A outra é, que também realizei outro procedimento, utilizando luz intensa pulsada , que foi basicamente uma fotodepilação. O resultados não foram visíveis na hora porque é necessário a realização de pelo menos 6 sessões. Procedimento super rápido.
Muito obrigada a toda a equipe da Clínica Vida pela atenção, carinho, e parabéns pelo belo espaço. E pra quem é leitor do blog, tem novidade: Consulta de avaliação GRÁTIS para quem for leitor do blog. Uma beleza, não é?! Então corre lá, a Clínica Vida, Saúde e Estática fica na Rua T-32 com T-6 nº 21 Setor Bueno . Fone: (62)30926485
O que acharam? Alguém já fez alguns desses procedimentos? Comentem.
beijo beijo
1