Sem categoria

Minha madrinha é cheia de graça : Tailine

    Oii pessoitas, hoje eu vim contar uma história suuuuper bacana pra vocês de um projeto que está começando e que terei a honra de participar.  O projeto “Minha madrinha é Cheia de Graça” foi idealizado pela Juliana Santos que  muitas de vocês devem se lembrar pelos shorts BELOS customizados que ela fazia, mas hoje a Ju é uma das proprietárias da Cheia de Graça Couture, marca de vestidos de festa feitos sob medida. Resumindo, o projeto visa atender meninas/moças/mulheres que sonham com seu dia especial e não tem condições de arcar com todas as despesas, seja formatura, casamento, bailes, etc. Datas marcantes na vida de qualquer pessoa.
Um pouquinho da história da Tailine.
    Tive a honra de conhecer um trechinho da história de vida dela e acompanhá-la no dia que ela se tornou uma verdadeira princesa. A Tai (tô íntima, haha) é casada e fez um curso de graduação online a distância, ao final do curso a faculdade oferece um baile para os formandos e a família dela custeou as despesas do baile para que ela pudesse se formar. Entretanto quando foi averiguar preço de vestidos de festa viu que não teria condições de pagar porque isso apertaria seu orçamento outro detalhe é que ela também nunca tinha tido um dia de salão, pra fazer cabelo e maquiagem e tudo mais. 
    Comovida com a história a Ju resolveu dar à ela o vestido de formatura.  Alguns parceiros também compraram a causa e entraram nessa também, dando à Tai os acessórios e o dia de salão para que ela se arrumasse como manda o figurino. Um menina linda, humilde e batalhadora e teve realmente seu dia de princesa e tive o prazer imenso de ser uma das fadas madrinhas e foi maravilhoso. Dizem que fazer o bem faz bem, e realmente, faz muito.
Acompanhe um pouquinho de como foi o dia dela:

    Foi tão gratificantes ver ela tão feliz e emocionada, valendo chororô, haha. Achei linda essa ação e adorei estar participando. Agora a parte mais legal, como contei, serei a primeira madrinha do projeto e vou escolher uma de vocês, leitoras amadas para ter um dia de princesa como o da Tailine. Os detalhes vão estar todos no post de amanhã, fiquem ligadas.
Meus sinceros agradecimentos ao Hot Belle Jardim América super parceiro por ter aceitado o desafio e entrado nesse projeto comigo, e também agradecimentos a Negócio da China Biju e meus parabéns a toda a equipe da Cheia de Graça Couture pelo belo gesto. 
O que acharam?
beijo beijo
2

Últimos Looks