Sem categoria

Top 5: Batons rosa

    Batom é um dos itens de maquiagem que mais gosto e tenho, seguidos pelo delineador, mas isso fica pra outro post. Sempre me perguntam qual batom estou usando e muita gente acha que são todos importados e caros, só que não é bem assim, a maioria dos que eu tenho são bem baratex e de marcas nacionais. Pensando nisso resolvi fazer alguns posts mostrando os meus preferidos, marcas e preços. Hoje vou falar dos rosas, depois vermelhos, nudes e por fim os vinhos/roxos que ganharam meu coração este ano. 
    Nesse top 5 a disputa entre caros x baratos, nacionais x internacionais ficou equilibrada. Fiz swash de todos eles, confiram abaixo:
Top 5:

     É o único que não tem textura matte, mas adoro essa cor é minha opção quando a boca resseca um pouco e os de textura matte já não ficam tão bons.

Top 4:

    Viraram meus queridinhos desde o lançamento ano passado, tenho 3 cores e sou apaixonada por esse batons lápis a textura é ótima, matte, fácil aplicação e a durabilidade é incrível.

Top 3:

    Além da cobertura sequinha ele tem uns brilhinhos suaves que ficam ótimos nos lábios, rosinha mais avermelhado de ótima duração.

Top 2:

   Estava de olho nesse batom da Nyx a muito tempo, ate que comprei um e ganhei outro, comprei esse rosa e amo de paixão. Não sou muito fã de glosses, mas esse é um espetáculo, ele seca nos lábios e fica com aquela textura matte que tanto gosto, para maior durabilidade aplique várias camadas.

Top 1:

    Meu rosa preferido de sempre, já falei isso milhares de vezes, me apaixonei assim que a coleção retro matte foi relançada ano passado e ele foi um dos meus objetivos na viagem “dazoropa” . É caro, sim, mas não me arrependo, a durabilidade é incrível, a textura a mesma do queridíssimo Ruby Woo, Indico de olhos fechados. 
Bom é isso, o que acharam? querem o top 5 das outras cores? Comentem aí.
beijo beijo
1