Sem categoria

Por onde andei …

    “Olheeeeu” aqui genteeee. Fiquei vários dias pensando em como retomar as atividades por e então resolvi que antes disso era mais do que justo esclarecer algumas coisas pra vocês que acompanham o blog e ficaram sem entender esse sumiço repentino, onde inclusive algumas entraram em contato para saber o que estava acontecendo.
    Bom, não gosto de expor tanto a minha vida pessoal então vou explicar de forma breve. Nesses quase 2 meses aconteceram muitas coisas, pra começar consegui um estágio + novo semestre da faculdade (o último antes do tcc), então com isso já foram 6 matérias + 2 empregos pra eu administrar com o blog, não se preocupem sempre foi apertado e eu sempre estive por aqui, então conseguiria sem problemas. A questão é que na mesma semana que comecei a trabalhar fiquei doente, nesse período de zica e baixa imunidade tive 2 viroses e uma infecção grave na faringe que me fez perder 4 preciosos quilos. No meio do meu último passa mal, estava dormindo em casa quando minha mãe foi até o quarto me acordar, quando eu realmente me vi acordada estava trancada no banheiro com meus pais e nossa diarista enquanto 4 bandidos armados que invadiram nossa casa davam um verdadeiro limpa nela e por milagre me restou o celular e a câmera fotográfica, o resto se foi: dos mais importantes, carro, televisores, meu computador e muito mais coisa. Só agora tive força pra retomar a “rotina” ainda abalada e muito chateada, mas focada no meu trabalho, quero trabalhar mais e mais com as coisas que amo, como o blog e que com fé em Deus iremos recuperar todos os bens perdidos. Infelizmente o dano psicológico é mais duradouro e mais difícil de sanar, mas vamos com fé.
    Como falei anteriormente achei necessário esse post como uma forma de pedir desculpas pelo sumiço, e justificar sem ficar no bla bla bla : ai a vida ta corrida, bla bla, corrida minha vida é desde que comecei o blog e ele já está aí com seus quase 4 anos, dessa vez o caso foi mais grave e vocês mereciam saber. Amanhã os posts voltam ao normal e o tema vai ser inspiração de looks, a nova cabeleira eu conto depois ok?
   Ahh já ia me esquecendo, os vídeos ainda vão demorar pelo menos até dezembro quando eu pretendo estar com um novo computador, que por enquanto o que estou usando mal suporta as coisas da faculdade então estou sem programa de edição de vídeo. ok?
   E por fim, meu muito obrigada a todos e todas que se preocuparam comigo e com minha família, e meus agradecimentos a vocês que permaneceram aqui. Sei que perdi alguns leitores com esse sumiço, mas não me preocupo tanto, confio no meu trabalho. Confesso que fiquei surpresa que mesmo com isso tudo ainda houveram mais de 5 mil visualizações por aqui, então muito obrigada mesmo lindezas. Bom, por hora é isso.
Um beijo grande e até amanhã.
4

Últimos Looks